Ayumi on ||
Acordo atordoada, me levanto e saio da minha barraca, assim que saio vejo Kakashi Sensei, Neji e Shikamaru fazendo um peixe na fogueira, me aproximo e me sento ao lado de Kakashi Sensei.
-Bom dia gente.. - digo meio sonolenta.
-Bom dia Ayu. - diz todos.
-Você ainda não nos explicou como conseguimos sair daquelas bolhas... -diz Kakashi Sensei.
-Então... é uma longa história. - digo.
-Temos tempo para ouvi-la. Nossa missão acabou e iremos voltar para a vila em alguns minutos. - diz Neji se levantando e indo arrumar as barracas. Me levanto para ajudar Neji, mas então paro e sinto um forte cansaço tomando conta de mim. Acho que isso é consequência dos poderes da Kurama...
-O que houve Ayu? - diz Neji se aproximando e então pega meu braço e o passa em volta de seu pescoço, me segurando.
-Eu explico no caminho. - digo e então arrumamos nossas coisas e partimos rumo a Konoha.
Ainda estava me apoiando em Neji, por algum motivo eu sentia meu corpo querer dormir novamente. Kakashi Sensei se aproxima de nós e começa a me olhar.
-Certo, certo... devo uma explicação a vocês. - digo e dou um suspiro. Explico resumidamente o acontecido, apenas não cito a parte em que encontro com meu pai.
-Isso foi imprudente Ayumi. Imagina se ele resolve-se não cooperar contigo. - diz Kakashi Sensei sério.
-Neji acho que já estou melhor. Acho que consigo ir sozinha, mas muito obrigada. - digo tirando meu braço que estava em volta do pescoço dele.
-Tem certeza? - pergunta Neji ainda preocupado.
-Tenho. Inclusive, Neji e Shikamaru vão indo na frente. Preciso conversar com o Kakashi Sensei. - digo e logo eu e Kakashi Sensei diminuímos o ritmo e Neji e Shikamaru já estavam mais na frente.
-O que queria falar comigo Ayu? - pergunta o platinado curioso.
-Eu queria te dizer que... eu descobri sobre meu pai, consegui conversar , abraçar ele... - digo com os olhos marejados e o Sensei me olha sem entender. - Eu sempre quis conhecê-lo. E agora que eu o conheci não queria que ele fosse... queria ele aqui comigo e com o Naruto. - digo e uma lágrima cai, e outras vão caindo logo em seguida.
-Como assim conheceu seu pai? - pergunta Kakashi Sensei surpreso.
-Ah propósito, ele disse que está muito orgulhoso de você ! - digo sorrindo, mas ainda chorando. Kakashi Sensei tenta não demonstrar, mas uma lágrima cai e então ele olha para o seu e sorri.
-Seu pai... ele era um homem incrível. Ele iria se sentir mais orgulhoso ainda se visse como você está. Ele e sua mãe... eram pessoas maravilhosas. - diz o platinado sorrindo de leve.
-Eu queria tanto que eles estivessem aqui... - digo chorando mais ainda. Até que Kakashi Sensei para entre duas árvores. - O que foi Sensei? - pergunto.
Ele não fala nada, apenas dá um leve tapinha em minha cabeça.-Ayumi... eu sempre estarei aqui, para o que precisar. - diz Kakashi Sensei me olhando carinhosamente.
-Muito obrigada Sensei... isso é importante para mim, mas... cadê sua postura de malvadão? - digo e então começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabaku No Gaara || Por Você...
Любовные романыAyumi Uzumaki , a irmã de Naruto Uzumaki também jinchurik da Kurama Nessa história ambos passam por sensações que nunca passaram antes, mas independente de tudo , juntos. Ayumi e Naruto foram convidados para fazer o exame chunnin, juntamente de sua...