Ayumi on ||
Eu estava indo em direção ao campo de treinamento, onde estava meu irmão, mas logo paro ao ver Hinata o observando. Que lindo. Ela parece realmente gostar dele...
Me afasto de lá deixando apenas ela o observando e vou em direção a floresta de treinamento.Chegando lá eu começo a treinar. Depois de muito tempo escuto passos e quando olho vejo Neji se aproximando.
-Oi Ayu. Treinando como sempre? - pergunta Neji, ele estava com alguns corativos.
-Neji, você está melhor? E outra eu tenho que tem uma conversa com você. Por que tentou matar a Hinata? Eu já te disse que ela não tem culpa de ser da família principal! - digo irritada.
-Ayu, por gentileza... não se meta nisso. - diz o mesmo.
-Eu queria não ter que precisar, mas Neji... a Hinata se importa com você! Ela quer ser sua amiga! Ela quer que você apenas a trate bem! Ela nunca destratou ou tentou matar você! Já você fez o contrário. Eu estou decepcionada ao descobrir que você tentou matá-la. - digo com frieza e me dirigo para sair de lá. Até que sinto uma mão segurando um pouco forte o meu pulso.
-Espera. - diz Neji ainda segurando meu pulso forte.
-Neji, me solta. Tá doendo. - digo e o mesmo não me solta. Logo vejo uma silhueta empurrando Neji para longe e entrando em minha frente para defesa, lá estava ele... Gaara!
-Ela já não disse que estava machucando? Por que continuou se sabia que estava machucando? - diz Gaara com raiva , parecendo que queria matar o Hyuga. Mas logo se vira pra mim, mudando de expressão para uma mais calma e gentil. - Você está bem?
-Estou sim. G-Gaara... o que faz aqui? - digo o olhando surpresa.
-Eu estava andando por Konoha. Até que quando cheguei aqui e vi essa cena. Me desculpe. Não consegui ficar só olhando. - diz o mesmo me olhando atentamente.
-Tá tudo bem. Obrigada. - digo sorrindo.
-Quem você pensa que é pra ir se intrometendo assim? - diz Neji se aproximando de Gaara.
-Calma gente. - digo entrando na frente de Gaara.
-Se você ousar encostar nela novamente deste modo. Serei o seu pior pesadelo. - diz Gaara, me fazendo corar. E-ele se importa comigo?
-Ayumi. Precisamos conversar. - diz Neji.
-Neji. Eu já disse. Eu gosto muito da sua amizade, mas precisa mudar esse seu jeito com a Hinata. No fundo você sabe que ela não tem culpa. -digo desfazendo meu sorriso.
-Você tem razão, Ayu. Me desculpa por agir assim com você. Eu não quero perder sua amizade. - diz Neji olhando para baixo nervoso. Me aproximo dele e toco em seus ombros.
-Tudo bem Neji. Vou te dar uma segunda chance. Você nunca irá perder minha amizade . Até outro dia , Neji.- digo sorrindo e o mesmo assente. Me afasto de Neji e vou até Gaara. - Vamos caminhar um pouco? -pergunto para o ruivo que assente timidamente.
Saímos de lá e começamos a caminhar. Eu estava um pouco nervosa perto dele. Por que será? Nunca senti isso antes.
-Por que o perdoou? Ele estava te machucando. - pergunta Gaara me olhando.
-Eu sei que ele não queria fazer aquilo. Eu o conheço, mas ele precisa aprender a ouvir um não. Não foi certo o que ele fez com a Hinata. Ela não tem culpa disso... - digo o olhando de volta.
-Você pode até ter perdoado ele. Mas eu nunca o perdoarei. - diz Gaara com um tom de raiva ao falar .
-Por que? - pergunto confusa.
-Porque ele te machucou. Eu nunca irei perdoá-lo por isso. - diz Gaara , me fazendo parar e arregalar os olhos corada. E-ele se importa comigo? Por que estou assim? Nunca me senti assim antes. Volto a andar com o mesmo sem o olhar nos olhos por vergonha...
Ayumi off ||
Gaara on ||
Por que me sinto bem e ao mesmo tempo nervoso com a presença dela? Eu realmente me importo com ela? Sim. Não posso negar... eu me importo com a Ayumi. Ela é uma garota de outro mundo. Ela nunca me viu como um monstro.
Irei protegê-la com a minha vida.-Gaara, como é a aldeia da areia? Ouvi dizer que lá é muito quente. -diz Ayumi
-Lá realmente o clima é bem quente. Mas lá seria um lugar bom de se viver se eu não fosse um monstro. -digo cabisbaixo, até que sinto suas mãos em meus ombros, ela levanta meu queixo me fazendo olhá-la.
-De novo isso? Eu já não te falei que você não é um monstro. Você NUNCA será um monstro. Nunca irei deixar falarem assim de você enquanto eu estiver por perto. - diz a Uzumaki um pouco corada, me fazendo corar também.
-A-Ayumi... muito obrigada. -antes que eu termine de dizer sinto a mesma jogar seus braços contra os meus , me puxando para um abraço, retribui envergonhado. Logo a mesma me solta -V-Vamos para o lugar de sempre? Já está de noite. - digo olhando para o céu corado.
-Vamoss! - diz a Uzumaki, me puxando pela mão, me fazendo corar mais ainda.
Depois de um tempo chegamos no local de sempre e nos deitamos na grama. Observando o céu.
-A lua está tão linda hoje, não é? -pergunta a Uzumaki.
-As estrelas também. - digo a olhando atentamente. Essa sensação estranha de novo... o que será?
-Gaara, eu amo a sua companhia. - diz a garota corada.
-Eu também amo a sua companhia. Eu consigo ser eu mesmo com você. -digo dando um sorrisinho de lado para a garota, que logo abre um sorriso de orelha a orelha.
-Você sorriu!! Seu sorriso é tão fofo. Deixa eu ver de novo, deixa, deixa... - diz a garota indo para perto de mim. Estávamos tão próximos um do outro que eu conseguia sentir sua respiração .
-Não sorrio muito. - digo
-Deveria. O seu sorriso e lindo! - diz a Uzumaki sorrindo. Olho para seus lábios avermelhados. Por que eu quero tanto que esses lábios encostem nos meus? Por que quero que ela me beije? Eu estou tão confuso. Eu consigo sentir sua respiração perto de mim. Eu estou tão nervoso.
Vejo que a mesma também olha para meus lábios. Estávamos nos aproximando mais ainda um do outro.
Até que...Gaara off ||
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabaku No Gaara || Por Você...
RomanceAyumi Uzumaki , a irmã de Naruto Uzumaki também jinchurik da Kurama Nessa história ambos passam por sensações que nunca passaram antes, mas independente de tudo , juntos. Ayumi e Naruto foram convidados para fazer o exame chunnin, juntamente de sua...