🍡⌛️ || Terceira prova

182 16 0
                                    

Ayumi on ||

Quando meus olhos vão de encontro com os de Gaara, noto que ele estava com uma expressão de tranquilidade em seu rosto. Será que eu devo ir lá e agradecer de novo? Acho melhor não. Volto a conversar com Kiba e Hinata. Até que minha equipe me chama e abrimos os pergaminhos, dando de cara com Iruka Sensei.

-Iruka Sensei!! - digo indo abraçar o mesmo que logo retribui, mas logo o solto.

-Calma calma... eu fui escolhido para dizer que vocês passaram! Meus parabéns! -diz Iruka Sensei sorrindo orgulhoso.

-PASSAMOS! - pulei em cima de Naruto o abraço forte e dei um grito tão alto que atrai a atenção de todas a equipes.

Ayumi off ||

Gaara on ||

Que engraçada. Com a atitude da Uzumaki, solto um leve riso, atraindo os olhares de Kankuro e Temari.

-O que foi? - digo olhando com desdém para os dois.

-N-nada não Gaara. -diz Kankuro. Escuto ele e Temari susurrando, mas não dou ouvidos, ainda observando a garota... Parecia que eu estava hipnotizado por ela...

Gaara off ||

Ayumi on ||

Solto Naruto que já estava ficando sufocado.

-Estou tão feliz que passamos ! -digo sorrindo.

-Também estou Ayu! Conseguimos tudo isso graça aos nossos esforços! -diz Sakura sorrindo também ainda com Sasuke apoiado em seu corpo.

Depois de um tempo, fomos em um salão que estava o Hokage, a sensora e mais alguns jonnins.

-Em primeiro lugar, parabéns por terem terminado a prova. - diz a sensora. Olho para meu lado e vejo Gaara. Ele estava lá, com sua expressão de sempre. Noto que ele me olha de volta e eu viro o olhar para o Hokage envergonhada.

Ayumi off ||

Gaara on ||

Quando olho para a garota Uzumaki, vejo que a mesma já estava me olhando e vira o rosto envergonhada. Que fofa.

Gaara off ||

Ayumi on ||

Ouço Naruto, Sasuke e Sakura falarem algumas coisas, mas não presto atenção.

-Muito bem. Prestem atenção. O grande Hokage explica-rá a terceira prova para vocês. Prestem atenção, vermes. -diz a sensora Anko se dirigindo ao meis velho. -São todos seus terceiro Hokage. - e o mais velho assente, indo em frente.

-Primeiro antes de falar sobre a terceira prova. Vou explicar uma coisa sobre a prova em si. Escutem com atenção. É algo que todos vocês precisam saber. Vou explicar o verdadeiro objetivo dessas provas. - diz o mais velho e Sakura fica surpresa. Verdadeiro significado? - Por que acham que nosso país faz essas provas em conjuntos com nossos outros aliados? Para aumentar o nível de habilidade shinobi e intensificar a amizade entre as nações aliadas efetivamente. Mas é importante que entendam o verdadeiro significado. As provas são em outras palavras. -diz o Hokage colocando um maço de cigarro na boca. - São a representação da batalha entre as nações aliadas. - diz o mais velho.

Sabaku No Gaara || Por Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora