Ayumi on ||
Alguns meses após a morte do terceiro Hokage. Eu e Naruto saímos em uma missão com Jiraiya - sama em busca da lendária Sannin Tsunade. Nós conseguimos encontrá-la e agora ela é a Godaime Hokage (ou seja a quinta Hokage)
Estava conversando com Kiba e Hinata quando um caçados Anbu chega até nós sorrateiramente.
-Ayumi Uzumaki. A Hokage solicita sua presença na sala dela. - diz o ninja logo se retirando.
-Certo. Vou ter que ir agora galera , até mais ! - digo me levantando e me afastando.
Eu e Gaara trocamos muitas e muitas cartas nesse período de tempo. Chego ao escritório e bato na porta antes de entrar e entro.
-Me chamou senhora Tsunade? - digo me aproximando de sua mesa e quando olho para o lado vejo Shikamaru.
-Sim. Mandei chamar vocês dois, mas esperem que está faltando duas pessoas. - diz Tsunade e logo em seguida Kakashi Sensei e Asuma sensei aparecem.
-Kakashi sensei? - digo indo até o mesmo e o abraçando animada , o platinado apenas acaricia minha cabeça.
-Olá Ayumi. - diz Kakashi sensei, assim me afasto dele e olho para a Hokage
-Bom , gostaria de informar que você Ayumi Uzumaki e você Shimamaru Nara , foram os únicos que passaram na prova chunnin. São oficialmente chunnins agora. Meus parabéns ! - diz a Hokage sorrindo para nós.
Eu e Shikamaru nos entre olhamos surpresos mais felizes ao mesmo tempo.-Muito obrigada senhora Tsunade ! Não iremos decepciona-la . - digo me curvando levemente.
-Eu sei que não vão. - diz a loira sorrindo orgulhosa. -Agora podem ir.
Assentimos e saímos.-Nós conseguimos Shika !! - digo animada.
-Sim. Nós realmente conseguimos, Ayu. -diz o Nara contendo um sorriso.
-Agora tenho que ir encontrar Kiba e Hinata , até logo ! - digo acenando para o Shika que logo retribui.
Estava indo até onde estava eu , Kiba e Hinata. Corro em direção a eles e abraço os dois de costas.
-A-Ayu, o que aconteceu? - pergunta Hinata surpresa.
-Eu sou oficialmente uma chunnin !! - digo animada apertando ainda mais os dois e os solto.
-Parabéns pequena ! Fico muito feliz por você. - diz Kiba me abraçando.
-Eu também fico muito feliz por você Ayu! - diz a Hyuga me abraçando também.
Fico mais um tempo conversando com eles e quando estava escurecendo resolvo ir para casa.Chegando lá sou recebida por Naruto que parecia estar me esperando.
-Demorou para chegar hoje. - diz o loiro.
-Eu estava conversando com Kiba e Hinata, mas mudando de assunto. Tenho uma novidade... -digo tentando fazer suspense.
-Conta !! Conta !! - diz meu irmão animado.
-Eu sou oficialmente uma chunnin ! - digo animada e o loiro vem e me abraça forte.
-Que bom ! Fico feliz por você. - diz meu irmão e assim que ele me solta vou em direção ao meu quarto, escrever uma carta para Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabaku No Gaara || Por Você...
Roman d'amourAyumi Uzumaki , a irmã de Naruto Uzumaki também jinchurik da Kurama Nessa história ambos passam por sensações que nunca passaram antes, mas independente de tudo , juntos. Ayumi e Naruto foram convidados para fazer o exame chunnin, juntamente de sua...