🍡⌛️ || Volte para mim.

90 12 5
                                    

Ayumi on ||

Havia se passado 1 semana desde a chegada do Gaara, nestes dias estávamos nos encontrando apenas ao pôr do Sol, ou a noite por conta que eu estava treinando muito e ele concentrado em sua missão.

Eu estava treinando com Kakashi Sensei, desde que nossos treinos começaram a Kyubi se manifestou algumas vezes. Então ele me dá uma pausa para beber água.
Me sento em uma árvore, pego minha garrafa de água e bebo meia garrafa. Até que ouço passos vindos até mim, e vejo que era Kakashi Sensei.

-Ayumi, você evoluiu bastante. Acho que posso tentar te ensinar novas coisas.
-diz Kakashi Sensei se sentando ao meu lado, e então olho animada para ele.

-Sério Sensei?? O que é? O que é? - pergunto animada.

-

Vou te ensinar a dominar o estilo vento. Vai te ajudar a aprender um novo jutsu. Que... - sem terminar a frase, Kakashi Sensei se contém e fica quieto.

-O que foi Sensei? - pergunto curiosa.

-Nada não. Você tem mais 5 minutos. - diz o platinado e então pega seu livro.

Ayumi off ||

Kakashi on ||

Droga ! Quase que eu falei sobre o pai dela. Ela ainda não pode saber... mas eu quero TANTO falar para ela. É horrível ver ela sem saber sobre o próprio pai. Ainda mas um homem como ele, O Yondaime Hokage.

Kakashi off ||

Ayumi on ||

Os 5 minutos haviam passado, então me levanto e vejo que o Sensei faz o mesmo.
Vou em direção ao campo de treinamento e espero as instruções de Kakashi Sensei, e assim é feito. Kakashi me explica o que tenho que fazer e então começo a treinar.

Depois de muito tempo , vejo que já estava escurecendo e vejo Kakashi se aproximando de mim.

-Ayu, acabamos por hoje. Você foi muito bem . - diz o platinado sorrindo orgulhoso e dando um tapinha fraco em minha cabeça. - Acho que tem alguém te procurando. - Kakashi aponta para as árvore atrás de mim. Me viro e vejo Gaara. O ruivo se aproxima rapidamente de nós.

-Ayu ! Você está bem? Parece que está cansada. - pergunta Gaara preocupada.

-Tô tão acabada assim? Kkk - digo rindo e logo o ruivo se desespera e fica tentando se explicar.

-Não foi isso que eu quis dizer ! Você tá sempre tá sempre maravilhosa ! - diz tentando se explicar e então rio diante seu nervosismo. Gaara se aproxima de Kakashi.

-Deixa que eu acompanho ela. - diz Gaara e Kakashi assente.

-Se algo acontecer com ela , você tá frito. - diz Kakashi Sensei tentando intimidá-lo. - Tchau Ayumi, até amanhã. -diz o platinado que logo desaparece entre as árvores.

-Gaara, como está indo sua missão? - pergunto

-Bem , por enquanto. Faz tempo você não vai em missões, por que? - pergunta Gaara curioso.

-É por conta que pedi um tempinho se folga para a Godaime. Queria focar no meu treino, porém eu vou em uma missão importante amanhã. É um pouco perigosa. - digo.

-Sobre o que é? - pergunta o ruivo

-Vamos tentar ir até um local onde membros da Akatsuki podem estar.- digo e logo Gaara se abaixa na minha frente e vira de costas, como de fosse para eu subir.

-Suba. - diz Gaara.

-Que? Por que? - pergunto sem entender.

-Porque você tem que estar bem para a missão de amanhã. - ele diz e então subo sem questionar.

Depois de um tempo caminhando , vejo que estávamos indo para a minha casa.

-Mas já ? Não íamos ao nosso lugar ? - pergunto.

-Você precisa descansar. Me promete algo? - pergunta e então para de caminhar. Seguro ainda mais seu pescoço, sem apertar para não machucá-lo.

-O que seria? - pergunto curiosa.

-Eu sei que é um pouco de egoísmo, mas... Volte viva para mim. Por favor. - diz ele em um tom doce, me fazendo corar. Como assim? Voltar viva para ele?
Demoro para responder. - Promete?

-Prometo, mas por que assim do nada? - pergunto ainda corada. Encosto minha cabeça em seu ombro , esperando a resposta.

-Você é muito forte. Entretanto , sei que não ousaria em se sacrificar por um companheiro. - começa. - Eu sei que é egoísmo estar te pedindo para prometer isso, mas não quero perder você. Você foi como uma luz na minha vida. - diz o ruivo e sinto meu rosto corar mais ainda.

-Eu vou dar o meu máximo. - digo sem saber o que falar diante disso.
Depois de um tempo caminhando, chegamos na minha casa e então Gaarinha me solta com delicadeza.

-Entregue. - diz o ruivo dando um leve sorriso.

-Muito obrigada Gaara ! - digo sorrindo e logo sinto algo rodeando meu pescoço, mas em específico, braços e vejo que era Gaara.

-Boa sorte na missão. Volte para mim, por favor. - diz Gaara me abraçando um pouco mais forte e então retribuo sem jeito. Estava corada e por algum motivo meu coração não parava de bater. Essa sensação...

-Obrigada, e... pode deixar. - digo ainda sem jeito e então Gaara me solta, porém ainda segura minha mão e fixa seu olhar no meu. Aqueles olhos... os mesmos de quando eu o olhei pela primeira vez, mas... eles estão mais dóceis.

Gaara então solta minha mão, segura em meu queixo e dá um selar em minha testa.

-Já vou indo. Se cuida e vai descansar. - diz Gaara com um leve sorriso em seus lábios , me olhando de forma carinhosa.
Vejo-o se afastando.
Coloco a mão em minha testa , eu estava corada.

Entro para dentro , faço minhas higienes pessoais e vou deitar em minha cama. Porém, não paro de pensar no dia de hoje. Foi algo mágico.
Depois de um tempo pensando acabo adormecendo.

Sabaku No Gaara || Por Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora