04. Advertência?

61 17 34
                                    


Boa leitura!
Segue aí p ajudar 🥹

Boa leitura!Segue aí p ajudar 🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Preciso ir agora.-Um pequeno garotinho falava com Sarah em um parque.


-Por que?-Sarah ficou triste.-Fica mais por favor!

-Eu vou voltar.

-Vem agora Jeon.

Sarah acordou no susto quando a mulher, que parecia a mãe do garoto que ela sempre procurou, ia falar o nome-no qual Sarah tinha esquecido-

-Jeon?-A mulher ficou pensativa.-Eu não conheço nenhum Jeon.-Sarah logo olhou para o relógio e viu que já era hora de se levantar e ir para o trabalho.

[...]

-Hae-in, você trouxe aqueles papéis atrasados e o boletim de ontem assinados pelo responsável?

-É, então profe-

-É claro que ela não trouxe né professora, o pai dela não liga pra filha que tem.-Heather, tinha que ser essa desgraçada, antes que Sarah pudesse interromper, Hae-in falou.

-Você é uma amargurada, só por que é machucada por dentro, acha que pode descontar em mim. Você é uma pessoa horrível.

-Chega agora, Hae-in e Heather pra diretoria.

Era uma merda aquela escola, o diretor encheu Hae-in de bronca e Heather se fez de vítima, claro que isso iria acontecer, mas agora a menina tinha um problema: levar a advertência para casa.

-Olha ela aí! Hae-in a corajosa, vamos se divertir, hum?-Os colegas de Heather e a própria veio zuar.

-Saí da frente.-Hae-in foi empurrada e logo que caiu no chão eles vieram chutar ela, e como defesa colocou suas mãos na cabeça.

Hae-in ia embora machucada e de cabeça baixa, quando finalmente chegou em casa, viu seu Jung Kook com a "namorada" mas que não era, digamos uma "ficante premium" dele, sentada no sofá vendo tv.

-Cheguei.

-Ah oi filha.-Jung Kook nem percebeu que a filha tinha um papel na mão, então ela foi obrigada a falar.

-Pai, você tem que assinar a minha advertência ainda hoje.-Jung Kook levantou rapidamente do sofá e olhou pra Hae-in bravo.

-Advertência? O que aconteceu Hae-in?

-Será que podemos conversar a sós? Eu não quero que ela aí ouça.-Kook somente fez um sinal para que IU fosse embora, com uma cara de debochada, levantou e foi.

[...] (Hae-in já tinha explicado)

-A culpa é minha. Eu devia ter assinado.

-Eu entendo que não deu tempo pai, eu só tomei essa por que me estressei.

-Então não faça mais, vai pro seu quarto que eu vou assinar e fazer questão de entregar pessoalmente.

No outro dia Jung Kook saia com sua filha para ir na escola e conversa sobre oque havia realmente acontecido.

-Pai tem certeza que você quer entrar? Eu posso entregar, olha tem seu trabalho também.

-Não, eu vou.

Quando Jung Kook e Hae-in sairam do carro, já havia diversos alunos olhando para eles, inclusive Heather, que pareceu surpresa ao ver o pai de Hae-in na escola -eu diria medo-.

-Licença diretor.

-Ah oi, o diretor não chegou ainda, mas se eu puder posso ajudar. O que precisa?-Era Sarah que estava na sala do diretor tomando conta enquanto ele ainda não chegava.

-Eu vim entregar os papéis assinados. E queria saber da advertência que Hae-in acabou levando.

-O senhor, Jung Kook, não está mesmo prestando atenção na sua filha.-O maior olhou para Sarah com um olhar confuso.-Sua filha sofre bullying, é nítido que ela não conta a você, mas os colegas sempre implicam com ela desnecessariamente.

-Eu não fazia ideia.

-Talvez devesse deixar de lado algumas coisas e cuidar da sua filha melhor.-O que Sarah estava falando era verdade, mas Jung Kook não iria assumir.

-Se acontecer algo anormal, ou você ver que Hae-in está estranha, avise. Eu vou tentar prestar mais atenção.

-Fechado. Nome completo?-Sarah olhava para o homem a sua frente e caramba, aqueles olhos, aqueles malditos olhos verdes pareciam ler a sua mente e fazer o resto ficar em silêncio, tendo sua atenção somente naqueles olhos.

-Oi? Ah tá, é Jeon Jung Kook.-Sarah riu da forma que ele ficou, então para provocar ainda mais, foi no ouvido dele e sussurrou antes de sair.

-Parece que ficou desconsertado, eu faço isso?

-Oque tá fazendo louca?-Jung Kook se afastou rapidamente.

-Você me deve uma coisa muito cara, golden maknae.

-Aish!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Oiê, recadinho é vote e comente bjo. 💋

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora