Pov:Ayumi
Me chamo Ayumi, sou filha adotada de uma família pobre/rico, eles me disseram que os meus pais me deixaram na porta da casa deles, com um bolão de dinheiro e uma carta.
Eles não gostam de mim, por simplesmente eu ter poderes, você deve tá ser pegutando aah deve ser Telecinese, não é telecinesse, é um poder diferente dos outros poderes.
Meus pais, ser eles poder ser chamados de pais, eles sempre me regeitatam por conta desse poder, eles sempre preferiram o meus irmãos.
Meu sonho é conhecer os meus pais biológicos, mais o que me contaram deles é que eles moram na cidade. E nesse exato momento eu tô voltando pra casa, depois do treino que eu faço todos os dias.
Quando eu entro dentro da casa, eu escuto a mamãe começar a gritar comigo.
Rina:ONDE VOCÊ TAVA AYUMI- ela gritou tão auto que deu pra ouvir da cidade.
Ayumi: Tava treinando, algum problema com isso- peguto pra ela.
Rina:VOCÊ TEM QUE ESQUECER ESSE TREINO, E AJUDAR AQUI EM CASA- ela fala, e os meus ouvidos doim.
Ayumi: Para de gritar, primeiramente eu faço tudo aqui em casa, e segundo você tem outros três filhos pra ajudar.- Falo em um tô sério com ela
Michael: Não fala assim com a sua mãe.
Meu pai entra no meio da conversa, não sei por que ainda não sai de dentro dessa casa. Já sou de maior, eu não preciso mais dos cuidados deles.
Ayumi: Que saber, eu vou sair dessa casa, vou pra cidade. Não quero ninguém vindo atrás de mim.
Quando eu falo isso, os meus irmãos entram dentro de casa, e eles me olham com uma cara de assustados principalmente os meus pais.
Tina:Com que dinheiro, Ayumi? Você nunca trabalhou na sua vida.
Mal sabia eles que trabalhava, e eu tava ajudando um bom dinheiro, pra eu ir pra cidade.
Mateus:Boa pergunta,Tina. Com que dinheiro, Ayumi?
Ayumi: Eu tava trabalhando, e eu ganho muito bem. Ser me dei licença vou arrumar as minhas coisas, bye.
Saio da sala e vou pro meu quarto, tomo um banho e visto uma roupa confortável, e logo em seguida vou arrumar as minhas coisas na minha mochila e uma bolsa carteiro.
(A roupa que ela tava)
(A mochila dela)
(E bolsa carteiro)
Assim que eu sair de dentro do meu quarto, vejo a minha "família" sentados no sofá, conversando.
Quando eu faço barulho, eles me olham, com as minhas coisas, Rina foi a primeira a falar.
Rina:Você vai mesmo deixar a sua família, aqui- ela pergunta.
Ayumi: Eu vou deixar sim, e ninguém vai me impedir.
Eu saio dali, indo pra rodoviária mais próxima pra mim ir pra cidade procurar a minha família biológica.
Off:Ayumi
Pov:Narrando
Ayumi chega na rodoviária e vai tiredo pra pagar a sua passagem de ônibus.
Atendente: Pra onde deseja ir? -A moça pergunta pra Ayumi e ela olha pra uma televisão onde tem os nomes das cidades
Ayumi:Capital Oeste (Nishi no Miyako)- Ayumi falar e a moça entregar uma passagem. - obrigada.
Assim que Ayumi pegar a passagem ela vai direto pro ônibus que estava a espera.
Ela sober dentro e entregar a passagem pro motorista e vai para um banco vasio e colocar os seus fones na orelha.
Um tempo depois...
Ser passou-se um tempo Ayumi chegar na cidade, ela fica meio pedida pra onde ela iria.
Ayumi: E agora, ein. Não tenho pra onde ir, que merda. - Ayumi fala pra si mesmo
Quando ia começar andar alguém acaba caindo junto com ela no chão, e logo uma mulher chega.
Xxx:Trunks, meu filho, você tá bem.
Ela perguntou preocupada.
Trunks: É, sim mãe- ele fala levantado e olha pra Ayumi.- Me desculpe moça.
Ele pedi desculpas pra Ayumi, e ela olha pra ele e logo pra moça e um moço.
Xxx:Você ser machucou, menina- ela pergunta preocupada e logo o moço fala.
Xxx:Tá vendo que ela não ser machucou mulher- disse arrogante.
Xxx:A Vegeta, não começa implica, quero saber dela.
Ayumi: Não me machuquei, moça.- falar ser levantado junto com Trunks.
Xxx:Aliás sou Bulma, esse aqui é meu filho Trunks e meu marido Vegeta. Pelo visto você veio de longe, não é?
Bulma pergunta olhando as coisas da Ayumi.
Ayumi: Sim, eu vim. E não tenho pra onde ir...
Após Bulma escutar isso, ela olha pra Ayumi e logo fala.
Bulma: Você quer passar um tempo na minha casa até você procurar uma casa pra você
Ayumi sorrir com a proposta da Bulma e responder.
Ayumi: Ser de pra mim ficar...
Bulma: Claro que vai dar, vem vamos.
Ayumi vai com eles até a casa da Bulma.
Off:Narrando
Continuar...
Oii,vocês gostaram do primeiro capítulo. Deixe a sua estrelinha, e um beijo da autora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do Goku e Chichi
General FictionTô criando outra estória de Dragon ball, porque eu gostei muito de fazer uma estória sobre o universo de Dragon ball, é isso boa leitura.