Pov: Ayumi
Passou uma semana,é hoje é o dia do torneio, entre o senhor Bills e seu irmão Champa.
E eu estou um pouco ansiosa pro torneio, os outros disseram pra me não ser preocupa com isso.
Tô no banheiro do meu quarto,eu estou
segurando uma tesoura na mão. Já estou com a minha roupa de luta. Olho pra tesoura, e olho pro espelho, então resolvo cortar o meu cabelo.Termino de cortar, e me vejo no espelho, realmente eu fico parecendo com o meu. O que eles vão falar sobre o meu cabelo.
(Ficou assim o cabelo dela)
Escuto alguém bater na porta do meu quarto, deixo entrar. É a 18, ela fica surpresa com o corte do meu cabelo.
18:Você realmente cotou o cabelo, pensei que não contaria o seu cabelo.- Fala olhando pra mim
Ayumi: É,pois. Então, você veio me chamar.
18:Sim, estamos esperando você, lá fora- diz saindo do meu quarto.
Coloco a minha bota e luvar, que Bulma me deu, e o logo saio do meu quarto.
(A roupa de lutar)
(A bota)
(E a luva)
Off:Ayumi
Pov:Narrando
Ayumi sair de dentro da casa e vai correndo até o quintal, onde tava todos.
Eles ser empataram com o corte de cabelo dela, ninguém esperava pelo corte, e que ela ficaria parecida com Goku, até Chichi não implicou com ela.
Whis: Então vamos- Diz abrindo uma caixa transparente e grande. Todos entram, Ayumi ficar falando com Gohan e Videl, até chegar onde seria o tal torneio.
Um tempo depois...
Eles chegaram no planeta sem nome, onde tinha duas fotos do Bills e Champa, e algumas arquibancadas.
Trunks: Essas arquibancadas, não parecem ser confortável.
Bulma: Tem razão meu, filho .
Bills: Ser fosse no meu planeta, teria um lugar bem confortável.
Champa:Vandos, porque você não fez umas arquibancadas confortável.
Vandos: Isso séria contra os gostos do senhor.
Whis acabar fazendo uma arquibancadas confortável, onde todos puderam ser sentada. A lutar começaria com Ayumi e um Roubo do Champa.( que eu esqueci o nome)
Juiz:A lutar começa em um, dois e três- o Juiz faz o sinal pra eles começarem.
Bulma:BOA SORTE, AYUMI- Bulma grita.
Eles começam a lutar, Ayumi quase perder o equilíbrio voando,mais consegue ser equilíbra.
O Roubo gigante tenta a certa diversas vezes na Ayumi, mas ela consegue desvia dos fogos que o Roubo jogava. Até que uma hora ela derrubar o Roubo pra fora da arena.
Juiz: Ayumi vence. O próximo que vai lutar com Ayumi é o Freeza do universo seis.
Freeza do universo seis vai até a arena, e o juiz faz um sinal pra eles começarem.
Freeza: Você parece bem forte, pra uma menina como você- Ayumi ficar com raiva e avançar pra cima dele.
Continuar...
Off:Narrando
Oii,pessoal. Como estão, deixe a sua estrelinha, por favor. Bom dia, boa tarde e boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do Goku e Chichi
Ficción GeneralTô criando outra estória de Dragon ball, porque eu gostei muito de fazer uma estória sobre o universo de Dragon ball, é isso boa leitura.