Pov:Ayumi
Já faz dois meses que eu não vejo a minha mãe, a chichi, dizem que ela não tá vindo por causa de mim. O meu pai, Goku, e meus irmãos, Gohan e Goten, sempre vem me visitar quando der.
Hoje, é um dia que todos estão reunidos, o senhor Whis e Bills, vieram avisar alguma coisa pra nós. Tô no banho, pois estava treinando com Piccolo, ele disser que me treinaria pra controlar os meus poder de sayanjin.
Um tempo depois...
Eu saio do banho, visto uma roupa confortável e saio de dentro da casa da Bulma penteado os meus cabelos molhado, eu sempre deixo secar naturalmente, ele está um pouco baralhasado.
(Roupa que ela tá usando)
Quando eu saio completamente de dentro da casa, me deparado com uma certa pessoa. Sim, minha mãe, ela so olha na minha cara e volta a falar com a 18, eu realmente queria ter uma relação boa com ela, saio dos meus pensamentos quando alguém algo:
Bills:Até que enfim, garota- Bills fala saboreando um doce
Dou um sorriso de leve e respondo:
Ayumi: Desculpa, pela demora- Falo me sentando em uma cadeira.
Vejo que a Pan, filha de Videl e Gohan me olha e sorrir. Videl ela trás pra mim, e logo em seguida Videl ela pegar a minha escova e pentea o meu cabelo .
Ayumi: Obrigada. Então, porque reuniram todos aqui?- Pergunto olhando pra Whis.
Whis:Vai ter um torneio entre o senhor Bills e seu irmão Champa.
Eu fico com a boca aberta, não sabia que o senhor Bills tinha um irmão.
Off:Ayumi
Pov: Tenshinhan
Todos nos do universo sete estamos reunidos na casa de Bulma, O Whis resolveu fazer essa reunião do nada.
Eu olho ao redor e não vejo a Ayumi, ela deve tá fazendo alguma coisa. Volto a conversar com os outros.
Olho a porta ser abrir da casa, vejo que a Ayumi, parece que está penteado o seus cabelo, olho pra Chichi que só olha pra ela e volta a conversar com a 18, ela realmente não ser importa com a filha.
Sinto que Ayumi não é só uma sayanjin, acho que ela tem um poder a mais, só que ela não descobriu ainda, volto a prestar atenção na falar de Whis e Bills .
Algumas horas depois...
Bem, Whis falou como ia funcionar o tal torneio, e vamos treinar por um mês e meio, para o grande torneio. Só que eu não parava de pensar em uma pessoa, Ayumi.
Acho que estou me apaixonado nela, pelo jeito que ela falou, o olha.
Off:Tenshinhan
Pov:Narrando
Já era de noite, todos já tinham indo embora para suas casas, menos Goku, Chichi e Goten. Eles estavam conversando sobre várias coisas, Goku não olhava pra Chichi, e dava uma certa atenção pra Ayumi e Goten.
Ayumi tava deitada no chão da sala, mexendo no celular, e o Goten e trunks olhava o que ela tava fazendo no celular, estavam rindo os três.
Chichi fica um pouco vermelha de raiva, mas ela deixa pra lá voltando a conversar com a Bulma.
Bulma: É bom ver ela sorrir desse jeito- Bulma comenta olhando pra Ayumi e os meninos.
Chichi: Não começe, Bulma. Ela não tem um sorriso bonito.
Bulma olha pra ela e responde:
Bulma: Eu acho fofo o sorriso dela, me lembra o sorriso de Goku. Ela puxou muito traços dele...
Ela sorrir, e Chichi olha com raiva pra Bulma, e depois para Ayumi, como ser fosse sua maior inimiga na vida.
Off:Narrando
Oii, como vocês estão. Deixe a sua estrelinha, bom dia, boa tarde e boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do Goku e Chichi
General FictionTô criando outra estória de Dragon ball, porque eu gostei muito de fazer uma estória sobre o universo de Dragon ball, é isso boa leitura.