Procurar

96 8 0
                                    

Pov:Goku

Já faz horas que a Ayumi está desaparecida,  eu e os outros estamos preocupados com ela.

Só me pergunto, do por que a Chichi ter deixado a única filha com outra família, nós podíamos ter criado ela com amor e carinho.

Eu penso como a Ayumi pode ter sofrido com uma família, que a desprezava e que não amava, sou tirado dos meus pensamentos pelo Piccolo:

Piccolo: Goku, é melhor irmos procurar a Ayumi, já faz horas que ela não voltou.- Ele disse, quando eu ia responder a chichi começa a falar de novo.

Chichi: Não vão, é melhor deixar essa inútil de lado. Ela não serve pra nada mesmo.

Eu olho para ela bravo, não vou deixar falarem da minha filha na minha frente desse  jeito.

Goku: A inútil de quem você tá fã da nossa filha.

Chichi: Não ligo ser ela é nossa filha ou não, vou indo, vem Goten.

Ela dá de ombros e saindo e chama o Goten,só que ele não vai, ele vem até mim abraçando uma das minhas pernas.

Quando a Chichi percebe que o Goten não vai com ela e falar em um tom de raiva.

Chichi: Goten vem comigo agora.

Goten: Não, quero ficar com o papai.

Ela olha pra ele e vem pra pegar ele, só que eu não deixo ela ser aproxima dele, ela percebe isso.

Goku: Vai embora. - Ela me olha com raiva e vai embora e eu ouço a Bulma fala:

Bulma: Ser quiser deixar ele aqui, não vai ter problema.

Goku: Tem certeza- eu olho pra ela,e confirma que sim - Ok. Goten você fica aqui com a Bulma, que eu e outros vamos achar a sua irmã, tá bom

Goten: Tá bom, papai.

Eu e outros vamos a procura da Ayumi.

Off:Goku

Pov: Ayumi

Já faz algumas horas que eu tô voando. Não consegui voltar pra onde os outros estão.

Eu tava olhando em volta procurando um local pra mim comer alguma coisa. Vejo um local onde não tem quase ninguém ali,e resolvo para.

Entro em chegando algumas lágrimas insistente a cair, e vou até uma mesa, um ganço vem até mim:

Ganço: O que a senhora vai querer?

Ayumi: Um temaki, sushi, Ramen e um refrigerante.

Ganço:Só isso- confirmo que sim e logo sair

Tô pensando como seria ser fosse criada pelos meus pais biológicos. Seria diferente do que uma família adotiva.

Um tempo depois...

Já tinha comido, e agora tô passeando pelas ruas, vendo cada coisa. Eu até esqueci do que tinha acontecido mais cedo.

Escuto alguém me chamar e olho pra trás vejo eles. Eles vieram atrás de mim, eles pousam no chão.

Off:Ayumi

Pov:Narrando

Ayumi tava andando pelas ruas depois do que comeu. Ela tava olhando as coisas pelas lojinhas que tinha por ali.

Até que ela ouve alguém chamar ela, ela vira de pra trás e vê Goku, Gohan, piccolo, Kuriri e Tenshinhan, eles tem um sorriso leve no rosto. Goku foi um dos primeiros a falar:

Goku Até que enfim ter achamos...

Todos concordam com ele, Ayumi tá com um sorriso no rosto por saber que seu pai e os outros ficaram preocupados com ela.

Ela tava ser sentindo especial com isso, ser sentindo segura e amada, Tenshinhan falar alguma coisa:

Tenshinhan: Goku, não vai falar aquele negócio pra ela.

Kuririn: Verdade- Kuririn concorda com ele

Goku: Verdade. Ayumi, quero ter pergunta uma coisa mas você tem que pensar.

Ayumi: Poder falar

Goku: Eu quero pedir desculpas por não saber  sobre você, e quero passar tempo com você.

Gohan: E eu também.

Ayumi abraça eles como uma resposta de sim, ela fica feliz de ouvir deles.

Passou um tempo conversando sobre coisas que gostam de fazer ficaram nessa conversa até de noite.

Off:Narrando

Oii,como vocês estão? Deixe a sua estrelinha, por favor. Bom dia, boa tarde e boa noite. Até o próximo capítulo.

A filha perdida do Goku e Chichi Onde histórias criam vida. Descubra agora