Pov:Vegeta
Depois que a Bulma trouxe aquela garota pra dentro da nossa casa, tudo mudou.
Só tem uma coisa nela que me chama atenção. Ela é bastante parecida com Goku, principalmente com Gohan.
Eu senti um tipo de poder nela, como ser fosse de um Sayanjin, só que mais forte. Acho que ela tá escondendo o seu pode.
Tô indo pro laboratório da Bulma, pra conversar sobre a garota.
Vegeta: Bulma- Chamo ela, quando eu entro no laboratório
Bulma: Que é, tô ocupada- ela fala mexendo na maquina do tempo
Vegeta: Não acha que a Ayumi é igual a Chichi e Goku.
Assim que eu falo isso, ela para de mexer na máquina e olha pra mim com uma cara de dúvida.
Off:Vegeta
Pov:Bulma
Quando eu ouço a frase do Vegeta, me viro pra ele com uma cara de dúvida.
Eu confesso que achei um pouco a Ayumi a cara da Chichi e Goku. Será que ela é filha deles, ser bem que a Chichi me falou uma vez que deixou um bebê em uma família, de uma aldeia, bem na época que o Gohan nasceu.
só que ela não me falou ser era uma menina ou menino. Eu olho pra Vegeta e respondo ele.
Bulma:Também achei ela um pouco parecida com eles, principalmente ela parece com Gohan.
Vegeta: Acho que ela tá escondendo algum poder, e não que falar pra nós.
Eu olho pra ele, e faço de novo a cara de dúvida.
Bulma:Porque, acha isso. - Pergunto
Vegeta:Ela tem uma energia diferente de vocês humanos, é igual a dos sayanjin.
Bulma: Você acha.
Vegeta: Acho sim, quando você for falar com ela pergunta sobre o passado.
Ele fala isso saindo do laboratório, e eu fico pensando sobre isso.
E ser ela realmente for a filha da Chichi, será que ela ser arrepender de deixado ela no passado.
Off:Bulma
Pov:Ayumi
Eu tô com Trunks na cidade, ele me trouxe pra mim conhecer mais sobre aqui.
Contei pra ele que eu venho de uma aldeia, que nunca tinha vindo pra cidade.
Nós tá num Shopping, pra comprar roupas novas e sapatos. E ele falou que a Bulma é dona da corporação cápsulas, fiquei feliz em saber disso.
Vejo Trunks olha pra alguém, ou melhor, uma mulher e garoto da mesma facheitaria. Ele vai até o garoto falando primeiro com a moça e depois com ele.
Trunks: Ayumi, esses aqui são Goten e Videl, são amigos da família.
Eu olho pra eles e sorrir e falo:
Ayumi: Prazer
Videl:Você deve ser Ayumi, que a Bulma falou, você é bastante bonita.
Ayumi: Obrigada, você tá bem é- Falo timida.
Trunks: A gente tem que ir, Ayumi. - Trunks fala, a Bulma falou pra ir pra casa cedo.
Ayumi: Verdade, vamos. Foi um prazer ter conhecer.
Videl:O prazer foi o meu.
Depois disso, eu e Trunks fomos direto pra casa, nós dois fomos conversando o caminho inteiro, ele falou um pouco dele e eu falei um pouco sobre mim pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do Goku e Chichi
General FictionTô criando outra estória de Dragon ball, porque eu gostei muito de fazer uma estória sobre o universo de Dragon ball, é isso boa leitura.