Pov:Narrando
Passou um mês que a Ayumi está morando na casa da Bulma. Nesse período a Bulma fez o teste de denia da Chichi com os fios de cabelo dela e do Goku.
Chichi tava com a Bulma para pegar os resultados do exame, até que o pessoal chega bem na hora, como o Goten é curioso perguntou pra mãe o seguinte:
Goten: Mamãe, o quê é esse papel que tá na sua mão.- Pergunta todo inocente (coitado do bichinho mal sabe que tem uma irmã)
Chichi: Não é nada demais, Goten.- Falar seria do que o normal.
Kuririn: Vai lá, conta pra nós o que é Chichi.
Chichi: Já falei quê é nada demais.
Goku usa o telepote e vai pra perto da Chichi e pega o papel dela e abrir. E começa a lê o que tinha escrito, ele fica com uma cara séria e olha pra Chichi e fala:
Goku: Por que não contou. - Todos ficam com uma cara de espatados, principalmente Ayumi, que não tá entendendo nada.
Gohan: O que está escrito, pai?- Gohan pergunta com duvida, quebrado o silêncio
Goku abre a boca para falar, mais acaba sendo tenropindo pela Chichi .
Chichi: Não ser atreva a falar pra eles, Goku.
Goku: Mais eles precisam saber disso, e por que escondeu isso por muito tempo.
Fica um silêncio total, todos ficam olhando pra eles, percebem que o Goku tá sério, já que não comu ele ficar sério até que Bills perguta fazendo o silêncio quebrar:
Bills:Tá, o que tá escrito aí?- pergunta em dúvida
Goku: Simplesmente a Chichi escondeu que nos tinha uma filha, e é irmã gemia do Gohan.
Gohan:M-minha irmã gemia- gaguejar quando ouve
No caso todos estavam chocados com essa notícia, todos estão querendo saber quem é a filha "pedida" deles.
E ser pegutando porque da Chichi esconder a filha, e de nunca ter mencionado sobre ter uma filha.
Ayumi: Tá chegar desse suspense, conta quem é a filha de vocês.- Ayumi quebra total o silêncio, Goku olha pra ela.
Goku:É você, você é 100% é compatível com nos.
Todos e inclusive Ayumi falam OQUE, todos juntos com a resposta do Goku.
Off:Narrando
Pov:Ayumi
Quando eu escutei aquilo, o meu mundo desabou. Não tava preparada pra essa resposta dele.
Agora eu me pergunto, do por que ela de me abandonado na quela família, e por que ter pagando eles ou de não ter ido me procurar, saio dos meus pensamentos com a Chichi que dizer a minha "mãe" falando:
Chichi: Vou falar a verdade- todos nós olhamos pra ela- Eu não queria uma filha menina, é por isso que eu paguei uma família de outra cidade pra ficar com ela.
Ayumi: Você não deveria ter me deixado com eles.
Eu tava com as lágrimas no canto dos olhos, até senti alguém me abraça nas pernas e olho pra baixo e vejo Goten.
Piccolo: Por que, você nunca falou pra nós.
Chichi: Porque eu não queria que vocês fossem atrás dela. Ela não deveria ter nascido.
Yamcha: Mesmo assim, ela era só uma criança/bebê.
Chichi: Você não deveria ter aparêncido nas nossas vidas.
Ela falar isso com a cara de raiva pra mim, eu faço Goten solta a minha perna e saio dali chorando, eu escuto algun deles fala:
Bills:Viu, agora fez a garota chorar e ir embora.
Off:Ayumi
Oii, como vcs estão? Estão achando os capítulos grandes? É isso tchau, Bom dia, boa tarde e boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do Goku e Chichi
Ficción GeneralTô criando outra estória de Dragon ball, porque eu gostei muito de fazer uma estória sobre o universo de Dragon ball, é isso boa leitura.