— Perdão? — perguntou Poseidon, ainda confuso sobre o pedido do garoto.
O cupido se sentia extremamente envergonhado, mas não voltaria atrás depois de ter a chance em mãos.
— Quando jovem, fui amaldiçoado e agora não consigo sentir amor... Só preciso que um de vocês esteja disposto a me ajudar, por mais que seja em vão.
— Por que você acha que é tão importante ser amado? — indagou Chris.
Han já sabia a resposta desde o dia em que viu, aos poucos, todos os seus irmãos indo embora de seu reino para morar com seus amados.
Quem é casado em um tempo como esse é como se fosse abençoado pelo cupido mais bondoso.
Infelizmente, as flechas de Han não faziam efeito em alguns seres, o que fazia todos o chamarem de "cupido defeituoso".
Ninguém queria ser acertado por um cupido sem sentimentos afinal, como ele iria saber quando uma pessoa está realmente apaixonada?
Aos poucos, o menino não tinha o que fazer. Não havia mais como exercer sua função, pois ninguém queria ser atingido por suas flechas.
Ele se sentia solitário, frio e sem coração..
— Todos os reinos acham uma dádiva estar em um relacionamento com alguém.. é quase como um presente divino. E eu nunca tive e nem terei a chance de saber como é esse sentimento tão caloroso se vocês não me ajudarem.
Han estava certo, e Chris sabia disso. Os reinos admiravam e respeitavam pessoas casadas como se a vida dependesse da companhia de alguém.
Algumas pessoas costumavam tirar a própria vida por se sentirem solitárias. E toda essa sensação deve ser ainda pior para o cupido, que tem uma única função na vida e não consegue desempenhá-la corretamente.
— Eu lhe ajudaria, pequeno cupido... Mas agora eu tenho que me concentrar em Seungmin — disse Poseidon enquanto olhava para o menino que estava em um sono profundo.
— Eu ajudo — declarou Hades assim que Chris terminou de falar.
Os olhos do cupido brilharam ao ouvir tal fala, e parecia que a qualquer momento iria chorar.
Han abraçou Minho, este que não estava acostumado com tanto contato físico.
Poseidon não conseguia esconder o grande sorriso que tinha nos lábios. Era bom ver que o irmão estava seguindo com o plano e ajudar o cupido mesmo depois de tudo que já passou.
Han não fazia ideia do que Lee tinha enfrentado, pois não era nascido quando tudo aconteceu.
No momento, Jisung iria completar 708 anos no próximo inverno, enquanto o mais velho já tinha 1.845 anos de idade.
Poseidon abriu caminho para que os dois presentes na sala pudessem se retirar, e assim foi feito.
Han não conseguia encarar o deus que andava ao seu lado e tinha vergonha de perguntar o que o mais velho faria para ajudá-lo.
— Não fique tão tímido, cupido.. você deveria pensar em algo para me conquistar ao invés de ficar encarando o chão — disse Minho.
Se o menino já estava corado antes, agora parecia um tomate de tão vermelho. Era a primeira vez em 708 anos que estava tentando algo com alguém e não sabia como começar.
— Me desculpe, Hades eu realmente não sei o que fazer... É a minha primeira vez tentando sentir alguma coisa...
— Você não sente nada? Nadinha mesmo? — perguntou Minho de forma ingênua, fazendo o cupido rir.
— Não sei explicar eu não consigo sentir nada ao receber um beijo ou abraço de alguém... Nem da minha própria mãe.
Minho começou a se colocar no lugar do pequeno cupido e então teve uma mínima noção do que o mais novo sentia.
— E como quebra a maldição se você não consegue sentir nada?
— Eu preciso que algum deus sinta algum sentimento verdadeiro por mim... Que me ame ou me deseje.
— Você vai ter que me conquistar então... — disse Hades com um sorriso travesso nos lábios.
O jeito ingênuo do garoto já fazia Lee começar a sentir algo.. talvez fosse por ser uma criatura pura.
Ele não via maldade nas coisas e não conseguia entender as situações tão facilmente como outros seres.
Era a primeira vez que Lee tentaria algo com um ser diferente, mas a sensação de ser amado de forma pura o fazia querer tentar de todas as formas.
Ambos estavam dispostos a tentar mesmo que os motivos fossem distintos.
-ˋˏ ༻✿༺ ˎˊ-
𝘋𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘪 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined souls • Minsung
RomanceEm um mundo onde amor e destino estão entrelaçados, Um cupido o ser encantador, responsável por unir corações e espalhar felicidade. No entanto, uma antiga maldição o impede de amar. Condenado a observar de longe as paixões florescendo ao seu redor...