𝟎𝟕

11 4 0
                                    

Hades e o Cupido estavam se aproximando tanto que isso desencadeou a ira de Afrodite. A deusa, mais velha, estava furiosa ao imaginar que Hades se aproveitava de seu filho. Ela não fazia ideia de que tal proximidade era um pedido do próprio Han.

Felix tentava acalmar a mãe, mas era em vão. Se a mais velha descobrisse..

A deusa não conseguia compreender a situação. "Esse homem não vai encostar um dedo no meu filho", pensava ela, cheia de preocupação. No entanto, era Han quem estava se aproximando de Hades, mantendo em segredo essa relação.

Minho levou Han para conhecer o submundo sem o consentimento de Afrodite, o lugar onde todas as almas iam para serem julgadas.

Han confessou não gostar muito do lugar pois era assustador ver aquelas almas implorando pelo paraíso através de gritos. Mas Minho parecia se divertir com aquilo, e Han decidiu abrir mão de seu conforto apenas para ficar próximo do mais velho.

❝ ⌛ ❞

𝓗𝓪𝓷 𝓙𝓲𝓼𝓾𝓷𝓰.

Lee Minho era uma figura intrigante. Ele era tão assustador e cruel com as pessoas, mas falava de maneira diferente comigo.

Felix dizia que o eu estava apenas fantasiando sobre a bondade de Lee porque queria me apaixonar por ele. Mas algo dentro de mim diz que Minho realmente gostava da minha companhia.

Havia uma voz interior que gritava que Lee queria tentar algo verdadeiro comigo.

— Posso saber o que tanto anda pensando? - Dei um leve pulo ao perceber que o mais velho estava ali.

" A quanto tempo ele está observando?" - Pensei

— Bom... Não é nada para se preocupar - disse enquanto Minho se aproximava cada vez mais. Ele se sentou ao meu lado e nenhum de nós dois disse uma palavra mas o silêncio era confortável.

Eu gostava da companhia de Lee, mas não sentia nada por ele… 

— Hannie?

HANNIE?!? ELE ME DEU APELIDO?

A surpresa fez meu estômago embrulhar. Eu nunca imaginei que receberia um apelido assim. Por algum motivo me senti enjoado e achei que ia vomitar. Lee não percebeu meu mal-estar então continou.

— Posso fazer uma coisa?

— Pode? - Dei uma leve risada ao ouvir isso afinal por que ele precisava da permissão?

Lee se levantou e ficou tão próximo de mim que eu podia sentir sua respiração. Eu não entendi por que Lee se aproximava ou por que ele me olhava com aqueles olhos intensos, mas quando Lee agarrou meu rosto e o puxou, tudo fez sentido.

Antes que eu pudesse reagir, senti os lábios macios de Lee tocarem os meus..

Um frio estranho tomou conta do meu estômago e minhas bochechas queimaram como nunca antes. Minha respiração acelerou e meu coração batia tão rápido que parecia que eu estava prestes a desmaiar. Assim que Lee se afastou e me deu um sorriso, eu me senti..

Diferente?..

Eu nunca tinha sentido algo assim.. a maldição já se quebrou tão rápido assim?

Mas só estamos juntos a 3 semanas..

" Juntos " repeti meu próprio pensamento o que me fez corar.

— Não sente nadinha? - Lee me perguntou com um sorriso tímido no rosto.

Nunca imaginei ver o rei do submundo com os lábios molhados e as bochechas levemente coradas.

— Nadinha - Menti

Pensei se deveria continuar enganando Lee para ver até onde isso iria.

— Você vai ter que me conquistar - disse tentando arrancar uma risada do mais velho.

— Beijar não é a única coisa que sei fazer… - Minho me respondeu, fazendo eu congelar instantaneamente.

tenho certeza de que meu rosto esta mais vermelho do que uma rosa.

Antes que pudesse pensar em dizer algo, ouvi a voz grossa de Felix chamando meu nome.

— A-ah eu tenho que ir agora - Sem esperar resposta do mais velho, eu me levantei para ir em direção a voz de meu irmão

Ao avistar Felix à distância, percebi seus movimentos nervosos.

— Eu estou aqui, Lilix! O que queria? - perguntei.

Felix parecia inquieto enquanto andava de um lado para o outro, como se estivesse ganhando coragem para me revelar algo importante.

— Han, eu preciso te contar algo...

Ah.. era por isso que ele estava tão nervoso? Não pode ser algo tão ruim…

— Estou apaixonado por um cara. - Felix Continuou.

— Isso é incrível! Por que está tão nervoso? - Perguntei animado mas Felix continuava inquieto.

— Ele é filho do irmão de Zeus...

Ah sim... agora tudo fazia sentido..

— A mamãe não vai gostar disso, Felix.

— Tem mais... - disse com um olhar preocupado.

E tem como piorar?! O que Felix andava aprontando?

Hades... o seu "futuro relacionamento" — disse fazendo aspas com os dedos — É irmão de Zeus... Por isso a mamãe não pode saber que você está tendo algo com ele.

Pelos Deuses!! Por que ele não me contou?!

— Precisamos manter isso em segredo, caso contrário pode trazer perigo para a mamãe... Ela fará do céu um inferno se descobrir sobre isso Jisung.

— Até quando guardaremos esse segredo?

— Até sua maldição ser quebrada... Assim você poderá se afastar de Hades.

A frase " Se afastar de Hades" ficou rodando na minha cabeça durante alguns dias.

-ˋˏ ༻✿༺ ˎˊ-

𝘋𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘪!

Destined souls • Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora