Han finalmente despertou e percebeu que não estava mais cercado pelas paredes de seu castelo.
Uma onda de calor percorreu todo o seu corpo, fazendo-o levantar rapidamente.
Encontrava-se deitado em uma cama, em um quarto pouco iluminado e estranhamente quente.
Ele arrastou os lençóis para longe do corpo e caminhou lentamente em direção à porta, abrindo-a.
Para sua surpresa, encontrava-se no submundo. Os gritos das almas ecoavam ao longe, indicando claramente onde estava. Han nunca havia visto essa parte "confortável" do inferno.
Enquanto se preparava para sair, ouviu a voz suave e baixa de Jeongin chamando por ele. Ao avistá-lo, um enorme sorriso se formou em seu rosto.
Jeongin retribuiu o sorriso e então se aproximou do pequeno cupido.
— Muita coisa aconteceu, Sungie... Vou te levar até Lee, que poderá explicar melhor - disse Jeongin, guiando o mais jovem até um imenso e escuro salão.
De longe, Han avistou o trono de Lee e sorriu ao perceber que finalmente haviam se reencontrado após tanto tempo.
Apressadamente, Han se aproximou de Lee, que o esperava de braços abertos. O mais velho abraçou o garoto com a intenção de matar a saudade acumulada, enquanto dava leves beijos em sua bochecha.
— Pensei que nunca mais te veria - disse Han envergonhado. - Pensei que tivesse desistido de mim...
— Fui te buscar, meu amor. Vim me desculpar por demorar tanto.
— O que aconteceu, Minho? E minha mãe, onde está?
Minho fez um sinal para que Jeongin saísse da sala, e assim foi feito pelo mais novo.
— Hannie, não sei como te dizer isso, mas...
— Mas? - Han estava tenso e a demora em falar o deixava inquieto.
— Sua mãe te amaldiçoou. Disse que você era somente dela e tinha medo de que você a ferisse a ela e a Zeus... Ela mencionou algo sobre uma profecia absurda, mas não me interessei em saber mais detalhes.
— A profecia provavelmente previa que eu faria isso... Talvez ela estivesse com medo, mas não entendo... Vi a bruxa me amaldiçoar e não ela.
— Sua mãe planejou tudo desde o início, Hannie. Foi ela quem pediu à bruxa... Mas por favor, deixe isso de lado agora. Eu te salvei e seu irmão Felix também está a salvo.
Mesmo choroso, Han abraçou Lee. Este último tinha um sorriso diabólico nos lábios...
É claro que ele estava feliz. Seu menino não sentiria falta da mãe, pois nunca experimentara o verdadeiro amor. Assim sendo, o pobre garoto acreditava que a vilã da história era sua mãe e jamais a procuraria novamente. Minho, como bom marido que era, faria questão de realizar todos os desejos do seu menino.
Lee carregou Han como uma noiva e o levou de volta ao seu quarto para descansar, pois o garoto ainda precisava recuperar as forças. Apaixonado, o jovem logo adormeceu.
Han caiu tão facilmente... Lee jamais imaginara que seria tão fácil cumprir a profecia.
Não se enganem.. Lee Minho amava Han Jisung... Amava tanto que seria capaz de acabar com reinos e deuses pelo garoto. No entanto, não podemos ignorar o fato de que Lee é o Deus do inferno e seu sangue maligno corria em suas veias e ele não poderia negar sua verdadeira natureza.
Achavam mesmo que Lee se colocaria contra seu próprio irmão para salvar o relacionamento conturbado de Afrodite? A quem queríamos enganar... Afrodite era uma mulher infiel e irresponsável e teve o destino que merecia...
Pelo menos é isso que dizia a profecia.
Desde cedo, Lee Minho fora criado por seu irmão Zeus, que sempre lhe ensinava a maldade. Desde muito jovem ouviu falar da profecia.
Lee Minho passara a observar Han por um longo tempo.. nunca esteve em seus planos apaixonar-se, mas isso não mudaria nada.
O garoto dos cabelos dourados sempre tão inocente via beleza e bondade em tudo e nunca cogitaria fazer algo para machucar os outros, mas isso estava prestes a mudar.
As profecias existem para se cumprir e Zeus, Hades e Poseidon estavam ali para garantir que nada saísse dos trilhos... Para assegurar que tudo ocorresse conforme planejado. Jisung era responsabilidade de Hades e ninguém deveria interferir nisso.
Infelizmente Afrodite era esperta e conseguiu pensar adiante.
Mas estamos falando de Hades... Ele sabia trapacear como ninguém no jogo.
Então
Agora seria para sempre Hades e Eros juntos...
-ˋˏ ༻❦༺ ˎˊ-
Cade minha estrelinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined souls • Minsung
RomanceEm um mundo onde amor e destino estão entrelaçados, Um cupido o ser encantador, responsável por unir corações e espalhar felicidade. No entanto, uma antiga maldição o impede de amar. Condenado a observar de longe as paixões florescendo ao seu redor...