𝟎𝟗

12 4 0
                                    

Han escutou um barulho alto, como se algo estivesse quebrando, e colocou as mãos nos ouvidos na tentativa de parar com o som.

O garoto apertava os olhos com força, enquanto o ruído ensurdecedor já o deixava à beira da loucura. Num ato de desespero, começou a arranhar o próprio rosto, buscando uma maneira de fazer o barulho cessar.

Minho, preocupado, se levantou e foi até Han para tentar acalmá-lo, mas era em vão. O menino se debatia, e só parou quando uma forte tontura o fez desmaiar.

Lee rapidamente carregou Han nos braços e o levou até seu castelo, buscando ajuda. No entanto, assim que avistou Afrodite furiosa, um profundo arrependimento tomou conta dele.

— O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?!? — gritava a mais velha, já deixando Hades irritado com a situação.

Felix apareceu correndo e puxou Lee para fora do castelo, implorando para que o mais velho não voltasse naquele momento caso contrário, Afrodite poderia rasgar a carne de seu rosto.

Mesmo preocupado com Han, Lee decidiu deixar o lugar, prometendo a Felix que voltaria para ver o cupido.

Com o tempo passando, Han começou a acordar aos poucos. Ao abrir os olhos completamente, viu sua mãe e seu irmão discutindo.

Não ousou falar nada, pois ambos estavam irritados, e talvez isso fosse culpa sua. Felizmente, Afrodite terminou a discussão ao ver o cupido acordado.

A mais velha correu até o filho, passando a mão no rosto do menino.

— Está tudo bem, meu amor? O que houve com você? — perguntou a mais velha, preocupada.

— E-eu escutei um barulho alto, como se algo estivesse quebrando, mas... acho que era dentro do meu ouvido, já que eu não conseguia fazer o barulho parar.

Felix e Afrodite se olharam como se soubessem o que isso significava.

— A maldição foi quebrada... — dessa vez foi Felix quem falou.

Han ainda estava tentando raciocinar sobre o que lhe foi dito, mas não podia parar de sorrir.

— NÃO!! NÃO COM AQUELE HOMEM!! — Afrodite gritou, assustando os dois filhos.

— ELE É IRMÃO DE ZEUS... NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELE! ESTÁ ME OUVINDO?!?

Han nunca tinha ouvido a mais velha gritar tanto como naquele dia.. Ela nunca havia sido tão rude com nenhum dos filhos. Tal ato fez o cupido começar a chorar.

Ele não estava irritado com a mãe, pois sabia de tudo que a mais velha tinha passado, mas quem ele queria enganar? Estava triste por não poder se aproximar mais de Hades.

Com o passar dos dias, Afrodite também descobriu que Felix tinha algo com Hyunjin, filho de um dos irmãos de Zeus. O clima na casa estava pesado e parecia uma competição em que os três competiam para ver quem chorava mais.

Hades tentou voltar ao castelo, mas Afrodite nem sequer aparecia no grande portão. As janelas e portas estavam fechadas, e nenhum dos dois pôde sair.

Afrodite teve que liberar Felix, pois o mais novo precisava da luz do sol, mas deixou que o menino passasse só pelo quintal. Já o cupido não podia sair, e a desculpa da mais velha era que a maldição não tinha sido quebrada.

Passavam-se as semanas e meses, e Felix e Han nunca mais tiveram notícias de Dionísio e Hades. Felix só conseguia pensar que Dionísio estava se sentindo trocado e traído e que nunca mais olharia em seus olhos.

Enquanto isso, Han pensava que Hades estava se sentindo usado e que assim que não precisou mais dele, o descartou.

Aquela sensação horrível tomava conta do coração de ambos os irmãos, mas não havia nada que pudesse ser feito.

Destined souls • Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora