Acordei sentindo-me meio grogue. Pisquei para afastar o sono, vi Changbin, Hyunjin, Han e Jeongin conversando. Algo sobre... a Máfia. Ué, a Máfia já não era um assunto acabado?
- Como? - Pergunto, ainda meio sonolento. Han apenas me abraçou, explicando a situação. Chan, Felix e Seungmin haviam sido capturados pela Máfia, e ao que parecia, alguns minutos atrás, enquanto eu dormia, Hyunjin recebeu uma mensagem de Kim Seoul dizendo que eles ficariam presos lá até que nós aparecêssemos ou até eles resolverem liberar os membros. Foi aí que ouvimos uma batida na porta da frente. Eu, como o membro mais velho dali (já que Chan não estava lá), fui na frente. Era... Chan, junto de Seungmin e Felix... puta que pariu.
- O que aconteceu?! Como vocês voltaram?! - disse, enquanto Chan apenas ria.
- Eu quebrei um velho na porrada. E também ameacei ele de morte se ele se metesse com a gente de novo.
Felix foi direto para Hyunjin, assustado, chorando um pouco. Ao que parecia, a Máfia foi terrível com eles enquanto estavam lá.
Hyunjin acariciou os cabelos do garoto de cabelos louros enquanto falava em seu ouvido. Alguns minutos depois, Felix estava no seu quarto com Hyunjin, provavelmente assistindo alguma coisa como Skz Code.