Epílogo - Hyunjin

4 0 0
                                    

Felix ainda sente algumas dores, mas está bem. Que bom.
Os últimos dias foram terríveis. Mas também foram maravilhosos. Felix começou querendo me matar, mas... até que deu tudo certo. Estamos agora namorando há um ano, e eu simplesmente amo ele demais! Ele... ele é tudo para mim. Eu nunca vou me esquecer da primeira vez que nos beijamos em um show! Foi... esplêndido.
Tenho 24 anos, Felix tem 23. Até hoje, tenho pensamentos que me fazem não dormir à noite. Será que eu devo pedi-lo em casamento? E se ele se sentir inseguro e terminar o namoro? Ai, meu Deus!
Hoje, comprei algumas flores para ele (ele gosta de flores para decorar seu quarto), um perfume do qual Felix queria há um tempo atrás e... um anel. Com a estampa de "Noite Estrelada" de Van Gogh. Talvez eu seja muito romântico...
Estava com um pouco de sushi para nós dois, do lado de fora da casa, esperando Felix. O garoto sai de casa, seus cabelos brilhavam debaixo da luz da lua, devo ter encarado. Talvez corado.

- Tudo bem, amor? - Felix senta-se ao meu lado.

- Sim. E você, amor? - Pergunto, tirado uma mecha de cabelo de seu rosto.

Ele acena com a cabeça.

- Quer sushi? - Pego meus hashi e pego uma peça.

- Sim! - Ele sorri e faz o mesmo.

Ficamos conversando por um tempo e comendo.

- Aqui. - Digo, pegando as flores. Eram rosas e brancas. - Para você.

Ele sorri e cora, pegando as flores.

- Obrigado, amor! - Ele beija meus lábios. Eu passo a mão em seus cabelos e o puxo para mais perto.

- Quer ouvir alguma coisa? - Pergunto, dando uma pequena mordida em seu lábio inferior, depois seu pescoço.

Felix ri.

- Tipo o quê? - Ele olha para mim com um sorriso presunçoso.

Eu rio.

- Você escolhe. - Digo, um risco de safadeza em minha voz.

- Eu apenas quero ouvir sua voz essa noite, amor. - Diz ele, passando a mão em meu cabelo e rindo quando eu dou mais uma mordida em seu pescoço.

- Bom, eu... eu-

- Eu preciso falar com você.

Puta que pariu. E se ele quiser terminar? Merda!
Meu rosto ficou sério, sentei-me reto.

- O que foi? - Pergunto.

Ele respira fundo, suspirando. Seu rosto fica levemente avermelhado. Antes de falar, ele hesita. Meu Deus, e se ele terminar comigo? Eu amo ele... eu- eu não sei se eu conseguiria viver se ele terminar.

- Então... eu- eu só queria saber se... você - ele hesita, olhando para outro canto. Ele se ajoelha e pega um caixinha pequena. - ...você aceita se casar comigo? Hyunjin, você... você é como meu universo, e- eu... com você, eu sinto como se eu fosse fogo, você... você a água, eu me sinto mais calmo com você... eu me sinto melhor, como se eu pudesse ser eu mesmo... eu- eu te amo, Hyunjin. Eu não consigo me imaginar envelhecendo sem você. Hwang Hyunjin, você aceita se casar comigo? - Ele cora.

Eu coro. Meu Deus. Sinto meu lábio inferior tremer um pouco, eu o abraço.

- Seu idiota, eu iria fazer o mesmo hoje. - Eu rio um pouco, dando mais uma mordida em seu pescoço.

- O- o quê? - Felix pergunta.

- Felix, eu... eu sempre te amei demais. Conversando com você, me sinto melhor. Você é como meu sol, lua, estrelas e céu. Eu te amo demais, Felix. Sua voz, seu sorriso, seus olhos, seu brilho, sua personalidade, sua risada, eu... eu fiquei tão assustado naquele dia que você levou aquele tiro... eu lembro que o Chan precisou me dar a porra de um remédio para eu calar a merda da boca. Eu te amo muito, Felix. - Eu o beijo e puxo para meu colo, passando a mão em seu cabelo.

Felix cora, me beijando ainda mais. Mordo seu lábio inferior e toco minha língua na sua, abraçando-o enquanto ajeito sua posição em meu colo.

- Acho que essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi. Eu te amo, Hyunjin. - Disse ele. Ai, que bom!

Eu puxo a minha caixinha com os anéis com a estampa de Van Gogh.

- Você aceita se casar comigo, amor? - Pergunto.

- Claro que sim, amor. Por que rejeitaria? - Diz ele com um sorrisinho, mordendo meu pescoço levemente.

Eu rio.



~ Alguns dias depois ~

Nosso casamento foi hoje.
E foi um momento maravilhoso. Arrisco dizer que foi o melhor dia da minha vida.
Foi totalmente perfeito.
No final do dia, Felix adormeceu ao meu lado em nossa cama, fomos direto para uma casa que compramos há uns dias atrás.

Hyunlix - I'm Yours (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora