Acordei meio grogue. Os membros não estavam no quarto, já era 1 hora da tarde. Eu acho que ficar acordado até uma da manhã usando Character.AI não é muito saudável.
Eu bocejei, lembrando-me da abertura de turnê que teremos hoje. Puta merda, eu devia ter acordado às oito!
Eu me levando e vou para a cozinha, pegando uma caneca e colocando um pouco de café. Minho aparece às minhas costas, me abraçando.- Oi. Você tava apagado quando eu acordei. O que aconteceu? - ele riu.
- Eu fiquei mexendo no Character.AI até uma hora da manhã... - disse com um bocejo. - Ansioso pro show hoje?
- Demais! - Minho diz, animado. Ele é tão fofo quando está feliz...
Nós continuamos conversando por um tempo, até que chega a hora de nos arrumarmos para ir para a empresa. O show começaria às sete da noite. Eram seis, estávamos bem ansiosos.
- Ai, esse show vai ser maravilhoso! - Felix disse, feliz e empolgado. Ele é muito fofinho, e também é o mais frágil do Stray Kids... o que faz ele ainda mais fofo! Eu aperto sua bochechinha fofa.
- Sim! - eu sorrio para ele.
Felix foi para Hyunjin (que inclusive começaram o dia falando que estavam namorando), abraçando-o e falando de uma forma fofa e empolgada como ele estava animado para o início da turnê. Que fofinho!
Mais ou menos uma hora depois. O estádio estava lotado, com cartazes e várias luzes de lightsticks. Eu sempre amo ver isso!
Depois de um tempo, estávamos na música Chk Chk Boom, quando no verso "Vamos, I know that you want it, boom" ouvimos um tiro. Depois, Felix estava caído no chão, sangrando, quase apagando, seu rosto cheio de dor. Hyunjin, Chan e eu fomos os primeiros a chegar no garoto, trazendo-o para a equipe. Alguns minutos depois, estávamos todos no hospital, esperando por notícias de Felix, a maioria dos membros chorando. Mas Hyunjin estava terrível, tivemos que dar um calmante para o garoto e agora ele estava dormindo no combro de Jeongin, que também chorava.
Depois de um tempo, um médico aparece. Chan (vulgo pai preocupado) levantou-se, querendo notícias de Felix.- Como ele está? - o líder pergunta.
O médico o olhou e falou algo para Chan, mas nós não pudemos ouvir, porém sua expressão dizia tudo: ele parecia aliviado, mas ainda havia um resquício de tensão em seu rosto.
Após o médico sair, ele se vira para nós e diz:- Ele está bem, mas ainda não acordou e nem pode receber visitas...
- Onde foi a bala? - perguntou Changbin.
- Me disseram que foi no meio do estômago.
Hyunjin acordou meio grogue no ombro de Jeongin. Após alguns segundos, Chan explica a situação de Felix, Hyunjin volta a chorar, dessa vez no ombro de Seungmin. Poucos minutos antes do tiro, no show, eles haviam anunciado o namoro.