Capítulo 11 - Jeongin

3 0 0
                                    

Quando vi Felix acordado e parecendo bem, foi como se um mundo fosse retirado de meus ombros.
Ficamos conversando por um tempo, até que o nosso tempo para visitá-lo acabou. Fomos para casa.
Alguns dias depois, Felix estava em casa. Ainda parecia meio cansado. Hyunjin estava sempre cuidando dele, deixando-o dormir em seu ombro de vez em quando.
Um dia, estávamos em casa, Felix estava dormindo em seu quarto, Hyunjin estava ajudando Chan a cozinhar.

- Precisam de algo? - Pergunto, entrando na cozinha.

Chan e Hyunjin dizem que não. Nós continuamos conversando sobre uma série que começamos a assistir, até que Felix aparece com uma expressão cansada e triste, ainda de moletom, abraçando Hyunjin pelas costas. Teve um pesadelo.
Hyunjin abraçou-o e perguntou o que aconteceu, passando a mão em seu cabelo.

- E- eu- - tenta explicar Felix, mas em vão. Felix sempre foi bem sensível, lembro que nos tempos de trainee ele já chorou algumas vezes no dormitório por causa dos treinos.

Hyunjin continua passando a mão em seus cabelos, conversando com ele. Depois de um tempo, Felix estava na sala, assistindo alguma coisa com Seungmin enquanto Hyunjin terminava de fazer a comida com Chan.

Hyunlix - I'm Yours (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora