Capítulo 3 - Seungmin

14 1 0
                                    

Acordei primeiro, em uma sala que reconheci em uma fração de segundo. Era tipo uma "prisão" na Máfia Seoul, se falhássemos em alguma missão ou não obedecêssemos a algum comando, costumávamos ficar um dia ou dois ali. Era uma merda, mas era "sobrevivível".

- Felix? Chan? - chamei.

Vi os dois ali, no canto, apagados. Me levantei e andei até eles, me ajoelhei ali e tentei acordá-los.

- Felix? Chan? - Nada.

Alguns minutos depois, Felix acordou.

- Puta merda... nunca pensei que viesse parar aqui algum dia... - resmungou Felix ao acordar.

- Nem eu. Mas viemos. Quando acha que Chan irá acordar? - pergunto.

- Não tenho a mínima ideia.

- Ele dorme pesado pra cacete. Ele deve demorar mais alguns minutos. - Digo enquanto ajeito sua posição para que não sinta nenhuma dor enquanto sento no chão e deito sua cabeça em minhas pernas.

Felix ri um pouco.

- O que foi? - Pergunto, rindo.

- Nada. - Ele começa. - Só acho fofo como você trata Chan. O contrário também. - Ele ri mais um pouco.

Nós continuamos conversando por mais alguns minutos, até que Chan acordou. Ele se sentou e esfregou os olhos, olhando ao redor.

- Que putaria é essa? - Chan pergunta. Eu rio um pouco.

- É um lugarzinho que a Máfia nos enfia quando a gente faz merda. - explico.

- Que merda. - Chan diz.

Kim Seoul entra na sala.

- Então as Belas Adormecidas acordaram? - ele pergunta em um tom 100% sarcástico.

Puta que pariu! Não se tem um minuto de paz nessa vida?!

Hyunlix - I'm Yours (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora