Capítulo 10 - Felix

4 0 0
                                    

Eu estava muito animado para o início da turnê! Nossa, seria tão bom, eu amo ver as stays! Eles são tão fofinhos, eu amo ver os cartazes dos nossos fãs, os gritos...
A última coisa que eu me lembro era de estar no palco, a música "chk chk boom", depois um tiro. Acordei no hospital meio grogue, haviam alguns médicos ali.
Eu apenas consegui emitir um grunhido, um dos médicos me olhou e me perguntou se eu estava bem. Respondi acenando a cabeça, que estava latejando.

- Minha cabeça 'tá latejando... - disse com um tom tanto quanto sonolento.

- Mais alguma coisa? - um médico pergunta.

Aceno com a cabeça e digo que minha região da barriga também dói. Depois de um tempo, adormeço, talvez algum remédio para dor... não sei. Mas quando acordei, Hyunjin estava lá, chorando.

- Felix?! - o garoto exclama quando me vê. Ele é tão lindo... mas aquele cabelo da era Chk Ck Boom faz o coitado parecer um traficante de drogas.

Nós ficamos conversando por um tempo, rindo um pouco às vezes. Depois de um tempo, Chan entra na sala.

- Oi, Lix. Tudo bem? - Pergunta o líder. Ele é um fofo, pra ser sincero.

O resto dos membros entra na sala. Me viro para deitar-me de lado, olhando para os membros. Chan me olha com um olhar que diz "por favor, diga como se sente. Hyunjin está em surto".
Eu solto um risinho.

- Minha cabeça dói um pouco... - digo, minhas palavras, meio arrastadas. - A região da barriga também...

- Quer que eu chame alguém, amor? - pergunta Hyunjin, preocupado comigo.

Eu apenas sorrio e mexo a cabeça, negando. Eu até que estou bem.

Hyunlix - I'm Yours (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora