Merda, merda, merda! Eu estou me sentindo um idiota agora!
- Como assim? - o garoto pergunta, sem entender.
- Eu sempre tive sentimentos por você. Eu te amo, Lixie, eu só... eu só quero te beijar, poder te segurar quando estiver com frio, quero poder te proteger de tudo, para mim, você é meu sol, lua, terra e universo. Eu te amo, Lix. Demais.
Vejo o garoto olhar para outro canto, o que me fez pensar que ele não sentia o mesmo e que ele iria me rejeitar. Mas ele corou.
- E- Eu também, por um tempo... eu também te amo, Hyunnie.
Eu coro. Ele sente o mesmo por mim? AHHHH! QUE BOM! MEU DEUS!
Eu me aproximo do garoto e passo minha mão por seus cabelos, meu polegar por sua bochecha. Ele é tão fofo...- Eu queria te perguntar algo, mas... você deve rejeitar. Tenho certeza disso. - eu murmuro para mim mesmo.
A casa estava quieta, todos os membros, dormindo. Ele acaba me ouvindo.
- Pode perguntar, Hyunnie. - Felix afirma. Eu sinto uma onda de calor passar por meu corpo.
- Eu... eu só queria saber se você namoraria comigo. Você... você é meu sol, lua, terra e estrelas. Meu universo. Eu te amo como meus quadros e as estrelas. Quando eu estava em hiatus há uns anos atrás, eu escalava até um ponto onde eu via as estrelas nitidamente, elas me lembram você e as stays. Eu te amo muito, Felix. Eu nunca pensei que encontraria alguém como você. Mas eu encontrei. Eu te amo. Demais.
Ele cora, olhando para outro canto, tentando raciocinar. Depois de um tempo, ele finalmente fala alguma coisa.
- Eu também sinto o mesmo... e essa declaração foi linda. - ele diz, olhando para mim com um olhar que brilhava, ele era tão pequeno... tão lindo...
Depois de alguns segundos nos olhando, nós acabamos nos beijando. Foi muito bom.
Depois de um tempo, nós nos lembramos que temos um show amanhã, início de turnê. Eu lhe dou um beijo de boa noite e vou para meu quarto, dormindo particularmente bem.