Capítulo 7 - Felix

6 1 0
                                    

Eu estava assustado. Para caralho.
Algumas vezes, enquanto Kim Seoul me perguntava quase que diariamente se eu havia progredido no plano de matar Hyunjin, ele me ameaçava, às vezes.
Quando cheguei junto de Chan e Seungmin, eu estava assustado. Quando vi Hyunjin, abracei-o, chorando. Ele me levou para meu quarto (que divido com Changbin e Jeongin, que estavam comendo kimchi na cozinha). Após um tempo, adormeci. Quando acordei, Hyunjin não estava mais lá. Mas ele deixou uma carta.

"Só estou assistindo Winx com Minho, Changbin, Jeongin e Seungmin. Pode vir se quiser.
              ~Hyunjin"

Me levantei e fui para a cozinha beber um copo d'água, bocejando. Depois, sentei-me ao lado de Hyunjin e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto ele passava um braço ao redor de meus ombros, acariciando meus cabelos. Depois de um tempo, era mais de meia noite, fomos para nossos quartos. Quando me ajeitava para ir dormir, recebi uma mensagem de Hyunjin.

"Pode me encontrar lá no quintal?"

Respondi com "sim", saindo do quarto. Encontro ele lá fora de moletom, os cabelos bagunçados.

- Tudo bem? - pergunto. - Por que me chamou?

O garoto de cabelos pretos boceja, parecendo cansado. Pergunto se ele quer ir dormir e conversar amanhã, mas ele recusa.

- O que quer falar comigo? - tiro algumas mechas de cabelo de seu rosto, vendo que o menino parece meio adormecido a esse ponto.

- Nada, é que... eu  só queria falar uma coisa com você, eu... eu... eu meio que tenho sentimentos por você.

Hyunlix - I'm Yours (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora