Michelle POV's
Como prometido, eu vim fazer a sopa de Isaac. Quase todos da casa estavam dormindo,Ah Shelly então a casa estava em silêncio total,né? Não,dava pra escutar o barulho das coisas dos quartos caindo no chão e as "conversas" entre as pessoas.
Eu estava mexendo na panela,quando mãos geladas rodeiam a minha cintura e um peitoral gelado encostar nas minhas costas, me fazendo ficar arrepiada.
Michelle- Sai Isaac,eu vou me queimar...-Eu peço em um sussurro,mas o garoto faz tudo ao contrário. Ele desliga o fogão e me vira para ele.
Michelle- Qualé Garcia, não faz isso e me deixa terminar de fazer a sopa!-Eu digo e ele lança um sorriso malicioso.
Como sempre,eu não resisti e nesse exato momento eu estava sentada na bancada com ele entre as minhas pernas, alternando em me beijar e beijar meu pescoço.
Lee-Me lembrem de nunca mais tomar café aí!-Lee diz e eu desço da bancada.
Isaac-Se mata Lee!-Isaac diz e Lee sai da cozinha rindo.
Michelle-Deixa eu terminar de fazer a sopa! Já tá quase pronta! E de novo,vai vestir uma camisa! Você pode ter um tanquinho extremamente bonito, porém você está gripado e tem que melhorar!-Michelle ordena e Isaac solta um sorriso sarcástico e sobe as escadas.
Q.D.T
Eu finalmente terminei de fazer a sopa, então estou subindo as escadas com um remédio pra gripe,sopa e água.
Michelle-Tá aqui sua sopa! Nem demorou!-Eu digo entrando no quarto e fechando a porta.
Deixo os remédios na cabeceira e sento na cama,o entregando a sopa.
Michelle- Eu vou tomar banho,por favor não entre no banheiro e coma a sopa!-Digo e ele me olha com um sorriso sarcástico. Eu entro no banheiro e começo a separar as coisas que eu iria usar.
Q.D.T
Saio do banheiro já de banho tomado e de pijama. Vejo que Isaac já comeu a sopa e está deitado. Decidi deitar e o abraçar, porém ele inverte as posições ,tiro uma foto e posto.
Shelly_Mandy:Take care my boy🫶🏽🖤 @ Garcia_Isaac
@ Lee._.GarciaW- Nem parece que estavam quase fazendo sobrinhos na MINHA cozinha 🤦🏽♀️@ _Cole._Efect- Usem preservativooooooos🥰
@ Mrs_Howard.Jackie- Muitooooooooo divônicoooos😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo-Isaac Walter
RomanceMichelle Kishy era uma garota adorável até os seus 12 anos que foi quando seus pais começaram a brigar todos os dias,mas em meio a tudo isso ela conheceu seu melhor amigo Isaac Garcia... Ela não podia negar que ele era bem bonito mas ela não identif...