Michelle POV's
Eu e Isaac estamos um bom tempo na piscina,nesse momento eu estou sendo prensada na borda da piscina com as pernas as redor da sua cintura enquanto nos beijamos.
-???: Pessoal,podemos conversar?-Eu não acredito,na melhor parte do meu dia.
-Michelle: O que quer Lee?-Digo enquanto Isaac está com o rosto escondido no meu pescoço beijando o local.
-Lee: Quero pedir desculpas. É a minha primeira namorada,tudo novo, sabe....-Ele diz e eu começo a me irritar.
-Michelle: É tudo novo para nós também,e nós nos concentramos em não atrapalhar ninguém!-Digo enquanto ele me olha triste.
-Lee: Desculpa Michelle,mas foi a minha primeira vez e...-Lee diz e eu o interrompo descendo do colo de Isaac ouvindo um gemido de frustração.
-Michelle: Lee,para nós não vamos ter essa conversa. Só não faça de novo,e agora,vai tentar unir os quartos de novo!-Mando enquanto saio da água.
-Isaac: Amo as marrentas...-Ele diz abraçando minha cintura por trás e beijando meu pescoço.
-Michelle: AS MARRENTAS?-Digo me soltando dele.
-Isaac: Você não entendeu o que eu quis dizer...-Ele diz enquanto eu saio,fingindo uma crise de ciúmes. Sendo seguida por ele.
Q.D.T
Meu passatempo favorito da vida é irritar Isaac Garcia Walter. Eu estou fingindo uma crise de ciúmes faz exatas três horas.
-Isaac: Michelle,para de me ignorar...-Ele diz me abraçando por trás enquanto eu faço uma pipoca. Vamos dizer que eu não estava com uma roupa muito... Grande,vamos dizer assim.
-Michelle: Sai,deixa eu fazer a minha pipoca.-Digo empurrando ele enquanto seguro a risada.
-Isaac: Para Shelly, você tá muito linda com essa roupa e tá difícil não poder te beijar toda...-Ele diz e sua voz sai extremamente sexy me fazendo morder os lábios.
Em um passo rápido,desligo o fogão e o empurro para a parede, atacando seu pescoço.
-Michelle: Você já pensou em perder a virgindade comigo?-Pergunto pra ele com vergonha escondendo o rosto em seu pescoço.
-Isaac: Já, várias e várias vezes. Mas eu te amo muito pra fazer alguma coisa antes da hora que você não queira.-Ele diz e a cada momento eu me apaixono mais por ele.
-Michelle: Eu te amo,sabia?-Digo beijando seu pescoço.
-Isaac: Eu também te amo. Mas você já pensou?-Ele pergunta e eu fico com vergonha.
-Michelle: Muitas,muitas, muitas e muitas vezes. E os livros que eu leio me fazem imaginar coisas...-Digo com a cabeça em seu pescoço escutando sua risada.
-Isaac: Então já me imaginou nu, que safada Kishy!-Ele diz rindo e sinto minhas bochechas esquentarem.
-Michelle: Em minha defesa, Você também!-Digo e sinto ele dar uma risada safada.
-Isaac: Você já é uma delicinha com roupa... Imagina sem.... Suas curvas ficam apertadas nesses shortinhos...-Ele diz e por impulso subo em seu colo.
-Michelle: Seu colo é quentinho...-Digo rebolando em seu colo para provoca-lo ouvindo grunhidos de resposta.- Eu quero agora... Você quer?
-Isaac: Toda hora... Quero me vingar do Lee... Você aguenta?-Ele pergunta e eu levanto uma sombrancelha.
-Michelle: Com esse trem pequeninho aí? É claro!-Digo e ele sobe as escadas comigo no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo-Isaac Walter
RomanceMichelle Kishy era uma garota adorável até os seus 12 anos que foi quando seus pais começaram a brigar todos os dias,mas em meio a tudo isso ela conheceu seu melhor amigo Isaac Garcia... Ela não podia negar que ele era bem bonito mas ela não identif...