Festa "normal"

109 4 0
                                    

MICHELLE POV's

Isaac estava deitado em cima de mim,deixando beijos no meu pescoço, enquanto eu estava mexendo no celular.

Michelle- Para.- digo ofegante.

Isaac- Não.-Ele me olha e iria voltar a me beijar, mas eu sou mais rápida e saio do quarto indo pro quarto da Jackie.

Jackie- Tá louca?-ela pergunta largando o livro que estava lendo.

Michelle- "Oi Shelly,tudo bem?" " Oi Jackie eu tô bem e você?"-respondi com sarcasmo.

Jackie- Tanto faz! Mas tá fazendo o que aqui?-ela diz e eu coro.

Michelle- Fugindo de uma sessão de amassos!-digo.

Jackie- Amassos? Com quem?-ela grita.

Michelle- Tá louca? Quer que ouçam?-Eu pergunto entrando no quarto da garota e fechando a porta.

Jackie- Você não respondeu minha pergunta!-ela diz com um sorriso malicioso nos lábios.

Michelle- Isaac Garcia Walter...-digo e coro.

Jackie- Tá tendo um caso com ele?-ela pergunta e eu assinto.

Michelle- Descobri que ele me ama!

Jackie- Que bom,o garoto já tava entrando em depressão!-ela diz e rimos.

Ficamos lá um bom tempo conversando sobre a vida alheia,aí deu hora de nos arrumamos pra uma festa que  Olivia estava dando.

Eu usei essa roupa:

Eu não sei se disse á vocês, mas eu e Isaac temos as jaquetas de couro combinando e quando me afastei dele parei de usar a minha,mas ele não parou de usar a dele,e hoje vou voltar a usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei se disse á vocês, mas eu e Isaac temos as jaquetas de couro combinando e quando me afastei dele parei de usar a minha,mas ele não parou de usar a dele,e hoje vou voltar a usar.

Fui descer pra ir pro carro e lá estava ele,escorado no batente da porta mexendo no celular,mas logo parou quando me viu.

Isaac- Tá uma gatinha!

Michelle- Eu sou uma gatinha!

Isaac- Tem razão. Você tá me devendo e vai custar caro!-Ele diz e eu não quis saber o que era então só fomos pro carro.

[...]

Estávamos na festa fazia pouco tempo,eu não estava bebendo,mas por quê Shelly? Por que o Isaac não deixou! Se fosse por mim eu iria encher a cara.

Chegou a hora de jogar verdade ou desafio,e lá estávamos nós numa roda,girando uma garrafa.

Olivia- Verdade ou desafio Luna?

Luna- Verdade.

Olivia- Verdade que você só quis ficar com o Isaac pra atrapalhar a vida da Michelle?

Luna- Verdade...-todos me olham surpresos por eu não ter nenhuma reação.

Michelle- Que foi gente? Eu sei disso e tenho provas! Querem ver as provas?-Eu pergunto e vejo todos concordarem.

E então mostro a fita que gravei da Luna conversando com Olivia...Todos olham as duas com desgosto e acabam postando no site de fofocas.

Luna- Gente,claro que isso é mentira!

Skyler- Vai tomar no meio do seu "Tobias" garota,todo mundo aqui já viu a verdade!

Michelle- Acho que é melhor pararmos de jogar,se não dá confusão!-Eu digo e todos concordam comigo e voltamos a dançar.

Eu estava bebendo meu suquinho de morango e dançando,quando sinto mãos na minha cintura,me fazendo virar para ver quem é.

Isaac- Moranguinho, lembra que tá me devendo?-Ele pergunta com um sorriso sapeca nos lábios.

Michelle- Aqui não Garcia!-Eu digo e vejo ele enfurecer o olhar.

Isaac-Eu já te diss...-Ele iria falar mais alguma coisa mas eu interrompo.

Michelle-"Eu já te disse que meu nome não é esse!"-Eu o imito.

Isaac-Ei eu não falo assim!-Ele diz e coloco às mãos no seu pescoço e puxo ele para um beijo, vários sorrisos rolavam entre o beijo.

Cara,eu amo esse Garoto!

★Notas★
-Oii gente linda, tudo bem?
- Acho que vou fazer até 20 caps!
- Minha primeira fic, então relevem se tiver algo errado!
-Um beijoo no coração!🩷

Meu Melhor Amigo-Isaac WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora