Michelle POV's
Eu tô puta com o Isaac!
Eu tô no período fértil e ele se recusa a me dar atenção! Que ódio! Nesse momento eu estou mexendo no celular,quando sinto um aperto na cintura e um beijo no meu pescoço. Automaticamente mordo os lábios,por mais que eu esteja puta com ele,ele é um homem gostoso.Isaac: Amorcito...-Ele começa e eu não respondo.-Ei, amorcito me responde. Sei que está mordendo os lábios,e sei também que aquele período chegou.-Ele continua,e eu não respondo,ainda estou com raiva.- Me desculpa amorcito, não queria ter sido grosso.
Michelle: Só vou te desculpar por que não quero ficar mal com você nessa viagem.-Digo e sinto ele esconder o rosto no meu pescoço e deixar um chupão ali.
Isaac: Eu te amo ainda mais nesse período...-Ele diz,que safado!
Michelle: Aé? Então o senhorito me ama com fogo no cu?-Digo e sinto ele balançar a cabeça concordando.-Af, tá enrolando demais!- O puxo para o banheiro. Daí vocês já sabem.
Q.D.T
Ainda estávamos nos beijando intensamente,eu estava na pia e ele entre minhas pernas.
Kate: Oi? Posso usar o banheiro?-Ela diz e eu me afasto de Isaac e desço da pia. Abro uma fresta da porta.
Michelle: Tia Kate! Eu estou ajudando Isaac com...suas caspas!-Digo ofegante tentando arrumar meu cabelo.
Kate: E ele está pelado?-Ela pergunta e eu rapidamente recuso.
Michelle: NÃO! Ele só está sem camisa! Te juro!-Eu digo e ela murmura um "Hum" e sai.
Michelle: Porra Isaac! Vamos sair daqui!-Digo e ele para de rir.
Isaac: Anão! Tava tão bom...-Ele diz e eu mordo meu lábio.
Michelle: Eu sei,mas jaja chegamos e aí te deixo fazer o que quiser!-Digo e saio do banheiro.-Molha o cabelo!-Volto e mando ele molha os cabelos.
Q.D.T
Pô,eu tô afim de banhar, só que Lee e a Namoradinha estão "conversando". Fala sério! Tá dando pra escutar a menina gemendo daqui! Pô,ela pode dar,mas com menos barulho!
Isaac: É,eu sei que tá chato! Ele tão lá tem uma hora!-Ele olha pra mim.-Transar só depois do casamento! Pra mim beijos e amassos é o suficiente!-olho pra ele e parece que estou mais apaixonada por ele.
Michelle: Te amo amorcito!-Digo e o abraço.
Eu realmente te amo Isaac Garcia Walter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo-Isaac Walter
RomanceMichelle Kishy era uma garota adorável até os seus 12 anos que foi quando seus pais começaram a brigar todos os dias,mas em meio a tudo isso ela conheceu seu melhor amigo Isaac Garcia... Ela não podia negar que ele era bem bonito mas ela não identif...