o grande plano

109 5 1
                                    

LUNA POV'S

Isaac têm andado diferente desde a noite de filmes,ele não quer dar mais amassos, não me beija mais e quase nunca conversa mais comigo,Será que ele parou de gostar de mim? Será que meu plano está falhando?

Não, não e não! Meu plano não vai falhar!

Hoje é o dia de envergonhar Michelle na frente de todo mundo,já combinei o plano com Olivia!

Flashback On:

Luna- Graças a Deus né Olivia,que demora!-falo quando vejo a garota entrar na Lark.

Olivia- "Oi Liv,tudo bem?" "Oi Luna eu tô bem e você!?"-ela diz com sarcasmo.

Luna- Senta aqui que eu vou te passar o plano!-Eu digo apontando pra cadeira,a garota senta e eu explico tudo.

Olivia- Na semana quem vem!

Luna- Perfeito!

Flashback Off

A "semana que vem" chegou,e é hoje! Estão curiosos,mas Jajá vocês vão saber! Sabe por quê? Por que hoje é dia de ir de branco pra escola!

MICHELLE POV's

Hoje é dia de "ir de branco" pra escola e eu estou usando essa roupa:

Hoje é dia de "ir de branco" pra escola e eu estou usando essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Imaginem outra se não gostarem dessa)

[...]

Quando eu chego na escola vejo um monte de papéis pregados nos armários mas eu ignoro. Vejo todas aquelas pessoas olhando para o meu armário então decido abrir....

Quando abro um balde de água me molha,fazendo com que minha roupa fique transparente. A consequência, todos rindo de mim menos os Walters.

Sinto minhas pernas tremerem,falta de ar e lágrimas,minha reação foi correr para o banheiro dos professores.

Sento no chão, apoio meus cotovelos nos joelhos,minhas mãos na cabeça,e começo a chorar baixinho. Escuto a porta ser aberta...Isaac.

Isaac- Mimi, o que tá fazendo aqui?

Michelle- E você se importa?-pergunto com a voz embriagada por conta do choro.

Isaac- Claro,por que não me importaria?

Michelle- Talvez por que você me abandonou!-Eu me levanto ,fico de costas pra ele e começo a chorar de novo.

Isaac- Me desculpa....-Ele diz e sinto ele se aproximando.

Michelle- Por quê eu iria te desculpar?-Pergunto aumentando o tom de voz.

Isaac- Talvez por que eu...eu-Ele gagueja.

Michelle- Não consegue dizer que você nunca iria me amar,por que eu sou...-Sou interrompida por suas mãos na minha cintura me fazendo virar pra ele.

Michelle- O que você tá faze...-Sou interrompida por ele de novo,só que dessa vez com um beijo.

Minhas mãos estavam em seus cabelos,suas mãos na minha cintura me fazendo arrepiar com seu toque.

Caramba, como pode uma pessoa beijar tão bem?

Isaac- Eu gosto de você Moranguinho!-Ele sussurra no meu ouvido,me fazendo arrepiar.

Michelle- Eu acho que você sabe meus sentimentos por você não é?

Isaac- Não, não sei não! Me fala quais são!-Ele diz com um sorriso sapeca no rosto.

Michelle- Que eu gosto de você desde o dia da festa da cidade,de como você me faz rir nos piores momentos,de como você me faz falta, de como você não consegue esconder seus sentimentos...Enfim de tudo em você!

Isaac-Agora sim!-Ele diz e estava se aproximando para me beijar,mas eu me afasto.

Michelle- Isaac, você está com a Luna!-Eu digo e vejo ele entristecer o olhar.

Isaac-Vou resolver isso!

★Notas★

- Oii gente linda, tudo bem??
- Reta final!
- Saiu o beijo,e as desculpas!
- Próximos caps só romance!
- Se tiver algo errado me perdoem, pois é minha primeira fic então relevem!
- Um beijo no coração!🩷

Meu Melhor Amigo-Isaac WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora