Michelle POV's
Nós não fomos para a festa a fantasia! Tio George não deixou por que Lee estava indo com uma fantasia que não é adequada,vamos dizer assim. Eu estava de Ghostface, então tive que desfazer toda a minha maquiagem,deu muita vontade de chorar.
Isaac estava em um quarto sozinho,decido ir lá só um pouco. Entro em silêncio e sento nas suas costas e entrelaço nossas mãos.
-Isaac: Queria dormir com você...-Ele diz com uma voz triste.
-Michelle: Ei... Eu também,mas não vamos pensar nisso. Vamos só ver um filme e comer um lanche...-Digo e ele vira de barriga pra cima.
-Isaac: E depois podemos fazer skin care my love?-Isaac Carente? Surpresa pra muitos.
-Michelle:Tá carente Amoreco?-Digo deitando em cima dele e o abraçando.
-Isaac: Tô...-Ele diz apertando minha cintura automaticamente mordo meu lábio.-Vamo ser carente ao invés de safado uma vez na vida?-Ele diz e continua apertando minha cintura então eu só concordo com a cabeça.
-Michelle: Mas você apertando minha cintura não dá...-Digo e ele continua,mas mais forte.- Tá bom,vamos parar por aqui e ser carentes e fofos...-Digo tirando suas mãos da minha cintura.
Não funcionou,eu estava sendo prensada contra a parede enquanto tento conversar com Tia Kate!
-Tia Kate: Está tudo bem aí? Parece que escutei um barulho...-Ela diz pois sem querer eu soltei um gemido seguido de um suspiro, Isaac é uma tentação.
-Michelle: Está sim,tia...Kate...-Digo tentando falar sem suspirar.-Estou vendo um filme de terror... Isaac... Está tomando banho...-Digo tentando inventar uma desculpa.
-Tia Kate: Tá bom querida,bom filme...-Ela diz saindo e eu automaticamente suspiro.
-Isaac: filme de terror, Moranguinho? Por que não diz que sou eu que te faço fazer barulhinhos?-Como pode ser tão lindo e tão insuportável? Solto um pequenininho gemido quando ele deixa um chupão.
-Michelle: É sério Isaac,eu amo seus beijos, abraços, apertões,dedos,seus cabelos sedosos e lindos, mas principalmente seus chupões. Mas eu odeio ter marcas, então será que pode não chupar forte?-Digo e ele responde com um chupão mais forte,me fazendo gemer.
-Isaac: Você quer...mais? Pede com jeitinho...-Ele diz tirando a boca do meu pescoço. Porra,eu não quero me humilhar!
-Michelle: Pois então,essa boca fudida vai ficar muito longe do meu lindo pescoço!-Digo saindo do quarto. Mas e agora?
Q.D.T
Bom,passei a noite inteira vendo filmes de romance sentindo muita falta de Isaac. Estava me arrumando para ir para a piscina. Não avisei ninguém por que quero paz. Estou com essa roupa:
Isaac chega e começa a me perturbar,mas depois uma longa seção de amassos começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo-Isaac Walter
RomansaMichelle Kishy era uma garota adorável até os seus 12 anos que foi quando seus pais começaram a brigar todos os dias,mas em meio a tudo isso ela conheceu seu melhor amigo Isaac Garcia... Ela não podia negar que ele era bem bonito mas ela não identif...