Isaac Doente¹

44 1 2
                                    

Michelle POV's

Eu e Isaac finalmente estamos namorando eu tô muito feliz com isso! Nesse momento eu estou no quarto dele cuidando dele pois o querido está gripado.

Isaac- Moranguinho,faz sopa pra mim?-Ele diz fazendo cara de coitado.

Michelle- Daqui a pouco eu faço,okay?-Eu pergunto me deitando,e ele concorda com a cabeça e se deita no meu colo.

Lee-Mano,eu sou vela até dentro de casa!-Ele diz e o lanço um sorriso.

Michelle- Sabe quem tá vindo aí? A Noah!-,Eu digo e ele pula da cama.

Lee-Oi?? Meu cabelo tá bom? Eu tô bonito?-Ele pergunta e eu concordo rindo.

Michelle-Isaac,vamos deixar o quarto para seu irmão!-Falo e ele levanta do meu colo e sai do quarto sem dizer nada.

Michelle-Boa Sorte Lee, não faça sobrinhos!-Jogo um pacote de preservativos na sua cara.

Lee-Sai Michelle!-Saio do quarto indo para o quarto de hóspedes.

Quando entrei no quarto de hóspedes Isaac estava com uma cara emburrada, ciúmes.

Michelle-O que foi Isaac?-Pergunto tentando sentar em seu colo.

Isaac- Nada,vai lá ficar com o Lee!-Ele diz e eu o abraço.

Michelle- Sasac,eu sou só sua. Sempre fui,sempre serei. Ninguém vai me tirar de você!-Digo olhando nos seus olhos. Isaac apenas me beija ferozmente. Ele sempre vazia isso quando sentia ciúmes.

Havia passado um tempo e nós ainda estávamos nos amassos. Nesse momento eu estava sendo prensada na porta e ele deixava beijos molhados em todo meu pescoço.

Kate- Crianças,que barulho é esse? Isaac você tá melhor?-Ela grita se referindo a Eu, Isaac,Lee e a Namoradinha dele. Nós não ligamos muito, até que ela bate na porta e tenta abrir.

Kate- Crianças,por que a porta está trancada?-Arregalo os olhos, e mando Isaac deitar na cama.

Michelle-Oi tia Kate!-Abro uma fresta da porta, ofegante tento arrumar meu cabelo.

Kate- Cadê o Isaac? Ele está melhor?-Ela pergunta tentando olhar pra dentro do quarto.

Michelle- Ele está dormindo,e sim está melhor!-Eu respondo e ela sai com uma cara desconfiada.

Michelle- Vai vestir uma camisa! Você tá doente,lembra?-Digo para ele.

Isaac- Dormindo, Moranguinho? Por que não disse que estava aos amassos com seu sobrinho que está aparentemente doente?-Ele diz com um sorriso sarcástico malicioso.

Michelle- Oxi! Já chega,veste a blusa que eu vou fazer sua sopa!-Ordeno saindo do quarto indo fazer sua sopa.

★Notas da autora:
-Oioi divooos e divaaas!
-Gente,depois de muito tempo decidi voltar com essa fic!
-Eu espero que vcs gostem e é isso!
-Votem,comentem,mas não sumam! Beijoooooos!

Meu Melhor Amigo-Isaac WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora