Capitulo 13

314 22 8
                                    

Inês

Tinha acabado de acordar e a minha cabeça só conseguia pensar no que tinha acontecido ontem e ainda não acredito que fui burra o suficiente para não responder.

Olhei para o telemóvel e tinha várias mensagens a perguntar se queria ir a praia, o grupo todo aceitou, menos eu porque estava a dormir, a esta hora já deviam estar lá todos, tenho urgentemente de mudar os meus hábitos, acordar sempre ao 12:00 não dá.

Mandei mensagem a dizer que estava a ir, pus as coisas necessarias para ir para a praia em uma mochila, vesti me e fui ter com os meus amigos, durante o caminho só conseguia pensar que o Rodrigo ia lá estar e provavelmente ia estar um clima estranho.

iness_20: Mais um dia indo para a praia.

Comentários:

Itsbea__: A tua espera lindaaa

joao_pdr7: Talvez nos encontremos por ai

goncalo9_: Como assim o @rodrigomora.10 não comentou?? 🤔

more comments...

Quando cheguei vi apenas o Rodrigo, mas quando olhei para o mar vi o resto do grupo, pareciam crianças a brincar na água, mas também não posso dizer muito, se depender de mim ainda vamos brincar as sereias no mar.

-Boa tarde- disse o Rodrigo quando me ve.

-Boa tarde- digo e como esperado estava um clima estranhíssimo.

-Então como é que anda a desaparecida?- diz o Gonçalo a chegar da água junto com as meninas.

-É verdade tu as vezes desapareces nem dizes por onde andas- diz a Clara.

-Só precisei de um dia para pensar numas coisas- respondo.

-E sobre aquilo?- diz a Bia fazendo um sinal com a cabeça a referir se ao assunto do Rodrigo- Anda vamos a água- diz quando vê que tenho algo para lhe contar.

-Deixa a rapariga ainda nem tirou a roupa- diz a Mariana.

-Não é preciso ela tirar- diz afastando se comigo, ficamos a beira do mar- então o que aconteceu.

-Ele mandou me mensagem a dizer para esquecer o assunto que disse precipitadamente e...- ela não me deixa acabar.

-Inês, claramente ele viu que não respondeste então acha que não gostas dele, então para disfarçar só disse para esqueceres- diz a Bia.

-E o que eu faço agora?- pergunto

- O que já devias ter feito, falado com ele- diz me.

-Mas é estranho, ontem por mensagem ele chamou me de fofa e hoje parece que não quer falar comigo- digo.

-Não te preocupes confia em mim, eu trato de tudo- Não sei se alinhou ou fico preocupada- Só pensa no que tens que lhe dizer- diz enquanto começamos a andar para as toalhas.

-Ok- digo assim alinhando no que ela estava a pensar.

-Malta, tenho uma ideia preciso que venham comigo ao bar- diz a Bia quando chega falando para a Clara e a Mariana- Mariana podes trazer o teu namorado, depois falamos não se matem- a última parte foi para mim e para o Rodrigo, mas não fazia muito sentido já que nós sempre nos demos muito bem, mas pelo o que parecia ema deixou nos sozinhos para eu poder falar com ele, mas quando ela disse para pensar no que lhe dizer estava a pensar que teria mais tempo.

-Rodrigo acho que temos de falar- digo com um pouco de receio do que ele diria.

-Claro, fala- diz virando se para mim e olhando nos meus olhos, como é que ele consegue manter sempre o contacto visual.

-Sobre ontem, desculpa a sério, eu queriz ter te respondido- digo mas ele interrompe.

-Não faz mal Nês, eu já disse podes esquecer isso.

-Não, Rodrigo a sério, tu não imaginas a quanto tempo eu esperava qua dissesses alguma coisa, na verdade não esperava que fosses dizer, mas queria muito que dissesses, Rodrigo eu gosto de ti, antes de te conhecer eu via os teus jogos, adoro a forma como jogas e agora que te conheço admiro te como pessoa e sim eu acho que tu és a pessoa certa para mim- ele ficou calado por um pequeno tempo, mas logo de seguida o seu olhar caiu sobre mim novamente, então ele levantou se da cadeira onde estava sentado e aproximou se de mim, aproximado principalmente os nossos rostos e beijando me, FINALMENTE, foi um beijo realmente bom, possivelmente porque já o desejava a algum tempo quando olhamos para o lado vimos o Gonçalo, apenas o Gonçalo, não sei onde estavam as meninas, quer dizer provavelmente estavam no bar.

-Eu não quero estragar o momento romântico- diz o Gonçalo se aproximando e buscando a carteira dele que se tinha esquecido- Mas eu fui o primeiro a dar conta que este aqui gostava de ti- disse apontando para o Rodrigo.

-Prontos Gonçalo tiveste razão uma vez na vida- diz o Rodrigo- agora vai embora-diz abraçando me.

-Prontos Mora, não te preocupes eu deixo vos sozinhos-diz a rir se indo se embora.

-Bem que as nossas mães disseram que ficavamos bem juntos- digo.

-Pois as mães nunca erram- diz o Rodrigo e no mesmo instante sinto que ficou pensativo.

-No que estás a pensar?- pergunto porque vi que a sua expressão mudou.

-Nada- diz abrindo um sorriso e beijando me novamente, achei estranho, mas claramente não neguei.



-----------------------------‐--------

Muitos dos meus capítulos são escritos de madrugada, então se tiver coisas mal escritas ou se a história ficar confusa do nada, desculpa provavelmente foi do sono haha.


O nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora