Pov: S/n Miller
Depois da conversa com a Katherine eu fui pra casa, quando cheguei lá Sofia me encheu de perguntas querendo saber onde eu estava, então menti dizendo que estava com a elena, depois disso fui pro meu quarto e quando cheguei lá fui ver se meu celular não tinha mensagens e por sinal tinha muitas.
Af, vou ter que ir de novo pra casa dos salvatores e vou ter que mentir que não sei oque é a tal notícia péssima, não me sinto bem em fazer isso, mais é necessário.
Pego o meu carro e dirijo para a casa dos salvatores, em 15 minutos eu chego lá, e pelos carros na frente da casa, até o Tyler tava ali, merda.
Caroline: Finalmente apareceu
S/n: Desculpa, eu estava com problemas, oque aconteceu?
Damon: Katherine fugiu
S/n: Ah não, mais que merda - finjo de surpresa
Stefan: e se ela tentar se vingar da gente?
Damon: Acho que temos que mandá-la pro mundo prisão logo de uma vez - damon e meu amigo mais as vezes ele não pensa, ele que também estava no mundo prisão sabe o quão horrível é.
Bonnie: eu preciso que ela esteja aqui, pra poder fazer o feitiço
Caroline: eu não aguento mais isso, eu concordo com a s/n ninguém merece isso - Caroline disse e nesse momento fiquei feliz, ela disse isso e levantou do sofá onde estava sentada - Preciso de um ar - ela diz e com a velocidade de vampiro ela some. Todos olham pra mim e eu fico confusa
S/n: Oque foi? Eu não a fiz mudar de ideia
Damon: Ainda está com a ideia de que Katherine merece uma segunda chance lora?
S/n: Sim damon, eu estou.
Damon: Entenda eu irei fazer de tudo pra proteger a elena, então eu acho que devemos prendê-la no mundo prisão.
S/n: Faça oque vcs quiserem - Levanto do sofá onde eu estava sentada e vou até o damon - preciso beber.
Damon me da um copo com bourbon e eu viro em 1 segundo, e sirvo mais, isso tudo está me deixando maluca, beber é a melhor coisa a se fazer.
Tyler: eu concordo com o damon, afinal ela não é um risco só pra elena, é pra todos nós.
Elena: vou ter que entrar pro time s/n e Caroline, todos nós ganhamos uma segunda chance, porque com ela tem que ser diferente? Vamos dar a ela um acordo.
S/n: Um brinde, a mais uma que pensa como uma pessoa normal - digo e bebo mais um copo de bourbon.
Caroline: Eu tenho uma ideia - Care diz entrando na sala - Não precisamos resolver tudo em morte, vamos dar um acordo, ela não mata ninguém e deixamos ela viver em mystic falls e deixamos ela viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾
FanfictionKatherine Pierce, uma vampira conhecida por sua natureza egoísta, manipuladora e mentirosa, sempre viveu apenas para si mesma. Sem remorso, ela aterrorizava qualquer um que cruzasse seu caminho, até que conheceu S/n Miller, uma garota doce e gentil...