Party

87 10 0
                                    

Pov: S/n Miller

   Hoje era finalmente o dia da festa, e eu estava mais ansiosa do que tudo, e isso que era 14hrs ainda, mais a cada hora que passa a ansiedade aumenta em mim.

  Eu estava no meu quarto me arrumando pra festa, eu ia colocar um vestido colado bem simples e o meu all star, e vou fazer uma maquiagem bem simples, afinal é só uma festa colquer.

  Tomei meu banho e fui colocar a minha roupa, depois disso eu começei a finalizar meus cachos, oque foi bem rápido, afinal eu só dou uma amassada neles, depois fui para a maquiagem que foi oque mais demorou.

  Quando eu vi já eram 3 horas da tarde, então desci pra ajudar a Sofia.

[..... ]

19:00 PM

  A festa estava cheia, tinham muitas pessoas que eu nunca vi na minha vida e alguns amigos meus e da Sofia também tinham chegado.

Caroline: Oi S/n - care me abraça e faz o mesmo - A Bonnie e a elena já estão aqui?

S/n: A Bonnie já chegou, eu tinha visto ela com o Enzo antes.

  Care foi atrás da Bonnie e me deixou ali, ultimamente tenho me sentido meio excluída entre as meninas, mais tudo bem.

  Enquanto estava ali bebendo eu vi a pessoa que eu mais queria ver naquela noite, sim, é katherine Pierce, e ela estava simplesmente impecável, katherine está sempre linda.

  Quando ela me olhou por alguns segundos eu senti meu coração bater forte e quando vi ela vindo na minha direção foi pior ainda,várias borboletas surgiram no meu estômago.

Katherine: Oi Caxinhos dourados - Quando ela falou isso as borboleta se mostraram presentes no meus estômago.

S/n: Oi kath

Katherine: Eu escuto seu coração batendo, isso tudo só porque eu to perto de você s/n? - ela diz e se aproxima de mim aos pouquinhos

S/n: É claro que não, deve ser de ódio por ter que olhar pra sua cara.

Katherine: Até parece, você que queria que eu tivesse aqui - Ela diz tão perto que eu sentia sua respiração.

S/n: Eu queria? Ah pois já passou a vontade - Falo e dou um levo sorrisinho bobo

Katherine: Ta bom então, tchau s/n - ela diz e se vira para ir embora e eu puxo ela pelo braço.

S/n: Ta maluca vai aonde?

Damon: oque você ta fazendo com essa maluca? - Ai não merda, tinha que ser o damon, droga.

Katherine: E isso é da sua conta?

Damon: É claro que sim, eu não vou deixar que você Faça com a minha amiga oque fez comigo.

S/n: Tudo bem damon, a gente só tava conversando,lembra do acordo? Chamei ela pq achei que seria bom, seila - falo a primeira desculpa que vem na minha cabeça.

Damon: Ta bom,mais não deixa essa maluca fazer sua cabeça - ele diz e da um beijo na minha testa,nos olha mais uma vez e se some na multidão.

Katherine: Damon é um chato - ela diz indo pegar algo pra beber.

S/n: Ei, não fala assim do meu amigo, canta é você.

Katherine: Sei que você não acha isso, caixinhos dourados - ela diz bebendo wisky e me encara.

S/n: Então você sabe errado - pego um copo de Bourbon e começo a caminhar para o lado de fora e katherine vem atrás de mim - Vai ficar me seguindo?

Katherine: Talvez - paro um pouco a frente da parede e katherine começa a se apaixonar, e eu lembro oque aconteceu da última vez então tento manter distância, mas por azar eu parei quando bati contra a parede - Oque foi loira?

S/n: Sai da minha frente katherine - Quando eu falo isso tudo piora, katherine chega mais perto e coloca seus braços dos dois lados para que eu não possa sair dali.

Katherine se aproxima mais e cola seus lábios nos meus, eu me assusto mais logo correspondo ao beijo, começamos um beijo selvagem e urgente.

  Kath se afasta do beijo por falta de ar, mas no mesmo segundo a puxo de volta para um beijo lento e gostoso.

  Beijei seus lábios dando mordidas por seu lábio inferior e como resposta a vampira mais velha me puxou pela cintura e dava suspiros baixinhos.

   Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, katherine me empurrou mais contra a parede e deu uma leve mordida no meus labio, e nos afastamos do beijo.

  Ficamos em silêncio por alguns segundos, acho que nenhuma de nós sabíamos oque falar depois disso, katherine foi pro meu lado e olhou pro céu.

Katherine: Essa é a hora que você fala que isso é um erro e vai embora.

S/n: Mas isso não foi um erro - Digo e a olho e ela me olha de volta, nunca vi a katherine assim, elas tinha algo diferente em seus olhos, era como se ela tivesse com os olhos brilhando.

  Ficamos em silêncio de novo, kath caminha até a calçada e se senta na mesma, ela olha para as estrelas depois encara o chão.

Katherine: Senta aqui comigo caixinhos dourados - ela diz e no mesmo minutos vou até ela e sento o mais perto possível dela, eu olho pra ela e vejo que ela  ainda encara o chão, e eu fico sem saber oque fazer ou falar.

S/n: Vou pegar algo pra beber, você quer kath?

Katherine: Quero, vou esperar aqui.

Vou lá pra dentro e pego o mesmo wisky que ela bebeu antes e pego Bourbon pra mim e volto pra rua, katherine ainda estava sozinha lá, eu por um segundo pensei que ela iria embora, mais quando eu a vi ali, fiquei feliz.

S/n: Toma - alcanço a garrafa pra ela e me sento de novo do lado dela, e ela mumurra um obrigada.

Bonnie: Finalmente te achei, oque ta fazendo com ela? - me levanto rapidamente do chão e olho pra Bonnie, a cara dela não parace muito boa.

S/n: Só tava bebendo com ela, porque?

Bonnie: é que você sumiu , ai Achei estranho, vamos lá pra dentro?

S/n: Vamos - Olho pra katherine e depois vou com a Bonnie lá pra dentro, a música estava alta e tinha pessoa por toda parte.

  Peguei mais bebida e vou com a Bonnie, elena e care dançar no meio daquelas pessoas, enquanto nós dançavamos eu esqueci de tudo, até mesmo oque tinha acontecido lá fora com a katherine, oque foi maravilhoso.
 
  Dançei por mais um tempo com as meninas mais logo cansei e fui beber junto do Damon, Alaric e stefan, estávamos bebendo enquanto olhavamos tudo oque estava acontecendo ali, avistei a Sofia e fui até ela.

S/n: A festa ta perfeita

Sofia: Sim maninha, nos arrasamos - ela diz e eu sorrio, ela volta a falar com as amigas dela e eu volto a ficar com os meninos, fiquei mais um tempo ali e comecei a me sentir cansada então fui pra sala onde não tinha tantas pessoas, mais quando cheguei lá avistei katherine sentada ali também, eu quis voltar mais fui até ela e sentei do lado dela.

S/n: Fazendo oque kath? Vejo que não está gostando da festa.

Katherine: na verdade eu to gostando sim, só me sentei aqui porque tava cansada, vem vamos dançar - ela convida e sem exitar vou com ela dançar, nesse momento eu já estava meio bêbada então nem pensei no que meus amigos pensariam.

________

Mais um beijo delas, amei

Deixa a estrelinha, ajuda muito
Beijinhos da escritora 💋🤍

𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾  Onde histórias criam vida. Descubra agora