Between goodbyes and wishes

51 9 1
                                    

Pov: Katherine Pierce

   Depois de ontem, tudo ficou estranhamente normal. Caroline disse que teria que ficar uns dias fora para ajudar Stefan, Damon e Bonnie a solucionar o problema com os Mikaelsons. Sofia nem saía do quarto, e eu até pensei que estivesse com depressão. Vai saber, não é?! Quanto a mim e s/n... está tudo meio confuso.

Depois do que falei ontem, me arrependi amargamente. Eu sou Katherine Pierce, a vadia egoísta que não demonstra amor por ninguém. Desde quando me deixo levar assim?

Sinceramente, nem sei o que sinto por ela, e não tenho certeza se quero sentir. Mas quando os olhos dela encontram os meus, tudo ao redor some, como se nada mais importasse. Tenho medo de me entregar, de perder o controle. Isso pode ser só um plano para me destruírem, afinal. Não sei se posso confiar, se posso levar isso a sério.

Ainda não entendo por que elena me salvou na casa dos Salvatore. Eu quase matei Jenna, fiz coisas horríveis, e mesmo assim ela me ajudou. Por quê?

De repente, a voz dela interrompe meus pensamentos.

S/n: Ei, Katherine — disse s/n, me tirando do transe.

Levantei os olhos e a vi parada ali, mais bonita do que o normal, com aquele brilho que sempre me desarma.

Katherine: Hm? — murmurei, tentando parecer indiferente, mas meu olhar demorou mais do que o necessário.

Ela deu um passo à frente, a proximidade me deixando inquieta.

S/n:Você tá a um tempão encarando o chão. Tá tudo bem?

A preocupação na voz dela era genuína, e isso me pegou de surpresa. Não estou acostumada com pessoas se importando assim comigo. Normalmente, eu as manipulo e as uso, mas Elena… ela me vê de uma maneira que ninguém mais vê.

Por um segundo, pensei em dizer algo sarcástico, manter meu escudo levantado. Mas o jeito como ela me olhava, tão perto agora, fez meu coração acelerar. Uma tensão tomou conta do ar, o tipo de tensão que faz o tempo parecer parar.

Katherine: Eu tô bem — menti, tentando manter minha pose, mas meu olhar vacilou para os lábios dela, sem querer.

Ela notou, claro que notou. E não se afastou. Ao contrário, deu mais um passo, e eu senti o calor dela tão perto que era quase sufocante.

S/n:Você sabe que não precisa fingir comigo, né? — A voz dela saiu suave, mas havia um desejo escondido ali.

Meu coração pulou no peito, e por um momento, pensei em me jogar, em me perder naquele desejo. Mas logo o medo me tomou. Eu sou Katherine Pierce. Não posso me dar ao luxo de me apegar.

Ainda assim, quando os olhos dela buscaram os meus, não consegui me mover.

Imediatamente, sem pensar muito, me afastei de S/n. Nos primeiros segundos, vi que ela ficou confusa, talvez até frustrada com a minha reação. O jeito como ela me olhava, com um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto antes, me desarmou por completo. Me perdi por um segundo naquele abismo castanho, e antes que pudesse evitar, meus olhos se fixaram nos lábios dela.

Foi quando Caroline entrou, como uma tempestade.

Caroline: Voltei! E tenho ótimas notícias! — A loira anunciou, estourando a bolha de tensão que se formava entre mim e S/n. Eu rapidamente dei mais um passo para trás, tentando parecer casual.

S/n suspirou, claramente irritada com a interrupção, mas disfarçou.

S/n: Espero que sejam realmente boas — disse ela, lançando um olhar rápido para mim, como se ainda estivesse presa no momento que quase aconteceu. Eu sabia que aquele comentário tinha um outro tom, uma pitada de frustração pela chegada de Caroline.

Eu também estava frustrada, mas não podia deixar transparecer. Então cruzei os braços, me obrigando a soar impaciente.

Katherine: Fala logo, Caroline.

Caroline sorriu, completamente alheia ao que quase aconteceu aqui.

Caroline: Bonnie conseguiu quebrar o feitiço dos Mikaelsons. E sem precisar de sangue Miller! Podemos voltar pra casa hoje mesmo!

Katherine: Finalmente — disse, forçando uma falsa empolgação. Na verdade, não queria sair dali, não queria me afastar de S/n. Ficar ali com ela, naquela tensão constante, era quase viciante.

S/n sorriu, mas era um sorriso forçado. Eu sabia que ela sentia o mesmo. A interrupção de Caroline nos puxou de volta à realidade, mas não apagou o desejo que pairava no ar entre nós.

Caroline, animada com a notícia, começou a falar sobre os próximos passos, mas eu mal ouvia. Meus olhos ainda estavam em S/n, e o jeito que ela desviava o olhar, tentando agir como se nada tivesse acontecido, só me fazia querer mais.

Eu não podia evitar. Estava completamente perdida nela.

Sem muita demora, começamos a arrumar nossas coisas para finalmente irmos embora. Eu me encontrava em uma completa confusão.

O que seria de mim e S/n agora? Eu continuaria em Mystic Falls? E ela continuaria a falar comigo?

Tantas perguntas sem respostas estavam me deixando maluca.

Terminei de guardar tudo rapidamente e desci para ir embora. Caroline estava lá embaixo nos esperando, mas S/n e Sofia ainda não tinham aparecido. Eu não estava com paciência para esperar, então avisei Caroline que já estava indo.

Eu queria me despedir de S/n, ou algo assim, mas isso parecia muito dramático e irritante. Era melhor assim, sem despedidas exageradas.

Dirigi-me em direção ao meu apartamento, finalmente, depois de tanto tempo. Mas antes, passei no hospital para pegar algumas bolsas de sangue, estava faminta. Meu celular vibrou, e eu olhei com esperança de que fosse S/n. E era.

S/n estava me irritando já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estava me irritando já. Como ela poderia saber que eu estava com medo de não a ver mais? Que merda.

Ela sabia como mexer comigo, como deixar a tensão entre nós palpável mesmo à distância.

S/n sabia exatamente como me provocar, e apesar de minha tentativa de manter a distância, cada mensagem dela fazia meu desejo de ficar só crescer. Eu não tinha certeza do que estava sentindo, mas a forma como ela mexia comigo era quase irresistível.

Enquanto dirigia para casa, pensei no jeito que os olhos dela brilhavam e no calor da sua presença. A tensão estava apenas começando, e eu não conseguia tirar a imagem dela da minha cabeça.

_____

  Um pequeno capítulo. Peço desculpas pela frequência irregular nas postagens. A fanfic não tem recebido a atenção esperada, e isso tem sido um pouco desanimador

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾  Onde histórias criam vida. Descubra agora