Affliction

79 13 2
                                    

pov: Katherine Pierce

Depois da noite de ontem, tudo parecia se arrastar em um tédio insuportável. Eu aceitei isso numa boa, afinal, era uma chance de ficar perto da S/n. Mas o problema era que ela nem sequer olhava pra mim.

E quando Caroline ou Sofia estavam por perto, parecia que eu virava um fantasma. S/n me tratava mal, como se quisesse que eu sumisse. Eu não me importo,é claro,mas a verdade é que isso estava me irritando.

S/n: Katherine - ela chamou, vindo até mim. Eu levantei os olhos com tédio - Quer fazer alguma coisa?

Katherine: Não. Chama a Caroline ou sua irmã, sei lá.- Falei com frieza e voltei minha atenção para o celular.

S/n: Ei - ela gritou, me forçando a olhá-la com raiva. - Qual é o seu problema?

Katherine: Qual é o meu problema? Qual é o seu problema, S/n?

S/n: Você está me tratando tão mal - sua voz soava triste, quase machucada. - O que foi que eu fiz?

Katherine: Se você parar pra pensar, vai saber. Agora me deixa em paz. - Levantei do sofá e, em um piscar de olhos, estava no meu quarto.

Lá, joguei o corpo na cama e voltei a mexer no Instagram, tentando me distrair. Não deveria ter sido tão rude, mas a S/n me tirava do sério. Ela vinha com essa atitude, como se me odiasse na frente de todos, e depois, do nada, queria me beijar.

Escutei batidas na porta e murmurei um - pode entrar - Tenho certeza de que é a S/n. Merda.

S/n: Você tá brava comigo?

Katherine: Por que eu estaria? - Respondi de forma rude, sem desviar os olhos do telefone.

Pov: S/n Miller

Katherine voltou a ser a Katherine de sempre, e eu realmente não entendo o que fiz para ela agir assim. Tá, eu sei que não a trato tão bem na frente da Caroline e da Sofia, mas desde quando ela se importa? Além disso, sinto algo por ela, mas tenho certeza de que ela só me usa, então talvez nem valha a pena.

Estou sentada na cama dela agora, enquanto ela finge que o mundo ao redor não existe, focada no celular. Eu queria entendê-la, mas não tenho forças para tentar. Olhei para Katherine uma última vez e me virei para sair do quarto, mas no segundo seguinte, ela apareceu na minha frente.

Katherine: Aonde vai?

S/n: Sai da minha frente, Katherine. - Falei, encarando-a com irritação, mas o sorriso que dançava nos lábios dela só aumentou minha raiva.

Katherine: E se eu não quiser? - Ela provocou, se aproximando, o que só fez meu sangue ferver ainda mais.

S/n: Primeiro você me trata mal, agora age como se nada tivesse acontecido? - Perguntei, irritada, tentando sair do quarto. Mas ela foi mais rápida e bloqueou minha saída novamente.

Com a velocidade de vampiro, Katherine me empurrou contra a parede, me prendendo ali. Eu tentei me soltar, mas era inútil, e ela sorria, claramente se divertindo com a minha frustração.

Katherine: Nem adianta tentar, amor - ela sussurrou perto do meu ouvido, e um arrepio percorreu minha espinha. - Sou muito mais forte - continuou, ainda perto do meu ouvido, a voz carregada de um desejo que me deixou confusa.

A raiva crescia dentro de mim, e eu tentei empurrá-la para longe, mas ela era forte demais. Eu já estava perdendo a paciência.

Caroline: S/n! - Ouvi Care gritar lá de baixo, e nunca fiquei tão aliviada em ouvir aquela voz, porque Katherine finalmente me soltou. Mas, quando eu estava prestes a sair do quarto, ela me puxou pelo braço, me fazendo parar e olhá-la nos olhos.

Katherine: Ainda não terminamos - ela disse com aquele sorriso de sempre, o mesmo que sempre me deixava sem fôlego.

Saí do quarto dela e desci rapidamente as escadas para ver o que Care queria. Quando cheguei na sala, a encontrei ali, parecendo um pouco inquieta.

S/n: O que queria, Care? - perguntei, curiosa.

Caroline: Queria saber se está tudo bem. Eu vou ter que sair - ela respondeu, me olhando com um certo receio. - Tudo bem pra você?

S/n: Claro, vai lá - falei, sorrindo para tranquilizá-la. Me despedi dela enquanto ela saía. Sofia estava dormindo, o que significava que agora só restava eu e... Katherine. - Droga - pensei, sentindo uma onda de nervosismo me atingir.

Quando me virei para subir de volta ao meu quarto, dei de cara com Katherine, parada no meio do caminho. Meu coração acelerou. Isso não era bom.

S/n: Sai - falei, tentando soar firme, mas a tensão era palpável. Tentei seguir meu caminho, mas ela não se movia, bloqueando minha passagem. - Porra, Katherine.

Katherine: Oh, tá estressadinha? - ela provocou com uma voz carregada de malícia, e eu tentei ignorá-la, me mantendo focada. - Ei, nós não terminamos, lembra? - disse ela, antes que eu pudesse reagir. Com a velocidade de vampiro, Katherine me empurrou contra a parede, prendendo-me ali com um olhar intenso que fez meu coração disparar ainda mais. - Merda, de novo não.

S/n: Será que você pode, gentilmente, me soltar? - tentei manter a calma, evitando olhar diretamente nos olhos dela, que pareciam ainda mais intensos de perto. Mas Katherine percebeu minha tentativa de fuga, e com um movimento firme, pegou meu queixo, forçando-me a encará-la.

Katherine: Não, não posso - respondeu ela, a voz baixa e cheia de determinação, enquanto a tensão entre nós apenas aumentava.

Em um movimento rápido, Katherine me puxou para um beijo. Fiquei sem reação por um instante, mas acabei retribuindo. No fundo, eu sabia que não era certo. Primeiro ela me tratava mal, e agora estava me beijando? Que confusão.

Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, e Katherine aprofundou o beijo com intensidade. Quando percebi que ela tinha afrouxado o aperto, com uma mão na minha cintura e a outra acariciando meu rosto, aproveitei a oportunidade. Com a velocidade de vampiro, escapei dali, deixando-a sozinha.

Corri para o meu quarto e tranquei a porta, finalmente sentindo uma sensação de paz.

- Ei, S/n, poxa... - ouvi a voz dela do outro lado, com um tom manhoso. - Se me deixar entrar, eu explico por que estava agindo daquele jeito - ela disse baixinho. Sem pensar muito, abri a porta, e Katherine entrou.

Me sentei na cama, e ela fez o mesmo. Katherine evitava meu olhar, encarando o chão. Parecia vulnerável, uma versão dela que eu nunca tinha visto antes. Estava nervosa, quase com medo.

- Então... - ela começou, hesitante. - Eu estava assim porque, na frente dos seus amigos, você me trata como se eu fosse um monstro. E depois, quando estamos sozinhas, você me beija como se nada tivesse acontecido. Sei lá...

Algo na voz dela tocou fundo em mim, despertando uma mistura de pena e carinho. Senti meu coração aquecer, e meus olhos brilharam involuntariamente.

- Ei, Kath - chamei, e ela levantou o olhar para mim. - Me desculpa, tá bem? - falei com sinceridade, deixando um selinho demorado nos seus lábios.

Ela me olhou com os olhos castanhos brilhando de emoção, um sorriso tímido surgindo em seus lábios. Katherine se aproximou devagar, e de repente me beijou novamente. Eu retribuí, e nos envolvemos em um beijo lento e calmo, mas cheio de desejo.

Quando ela se afastou, ainda sorrindo, fiquei abismada com a mudança em seu comportamento. O brilho nos olhos dela parecia ainda mais intenso.

______

Desculpa sumir galerinha, estou desanima para escrever essa fanfic.

Não esqueçam de votar! Me inspira a escrever mais capítulos, assim que chegar a 10 estrelinhas posto o próximo, beijinhos da escritora💋 🤍

𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾  Onde histórias criam vida. Descubra agora