kiss

101 15 9
                                    

Pov:S/n Miller.

Depois de beber muito bourbon e umas outras bebidas que tinham lá eu fui atrás de uma garota, eu precisava urgentemente tirar Katherine da minha cabeça.
 
     Apareceu uma menina e ela puxou assunto comigo, oque foi péssimo pra ela, eu levei ela pra rua e a hipnotzei e comecei a beber seu sangue.

Katherine: Não sabia que você fazia isso, loirinha - Katherine chega e atrapalha tudo, só a ignoro e continuo bebendo o sangue da garota.

Katherine: Não que eu me importe ,mas você vai matá-la - assim que ela diz isso  eu luto contra a vontade de matar aquela garota e paro de morder o pescoço da menina, a hipnotizo pra ela não lembrar de nada disso.

S/n: Você não desiste não é?!

Katherine: Você tá muito bêbada s/n, acho melhor eu te levar para casa - Ela pega no meu braço, e todas aquelas sensações estranhas que ela causa em mim voltam.

S/n: não encosta em mim, Pierce.

Katherine: caramba não sei oque deu em você hoje - ela diz e se vira pra ir embora, mais algo em mim disse pra não deixar isso acontecer, então eu peguei no braço da garota - Oque foi? Vai me xingar dnv? - sem nem ao menos pensar eu me aproximo de Katherine e a beijo.

  No início a garota se assusta mais logo ela corresponde ao beijo, Katherine me empurra para a parede que estava logo atrás de mim.

    Nos afastamos pela falta de ar, mais logo Katherine junta nossos lábios de novo.Enquanto nossos lábios se encaixavam perfeitamente , a mão de Katherine foi até a minha cintura, apertando a mesma, oque me causou vários arrepios.

Sua língua deslizou pelos meu lábio inferior, pedindo permissão para entrar. Imediatamente permiti a entrada e nos duas gememos baixinho quando nossas línguas se tocaram.

  Explorei a profundidade quente da boca de Katherine, apreciando a maneira como sua língua acariciava a minha e a forma como ela a saboreava.

  Depois desse beijo intenso, Katherine se afastou de mim, e ficamos nos encarnando, por alguns segundos, que pra mim foram horas.

S/n: Isso não deveria ter acontecido, merda - Falo e saio de perto de Katherine, a olho mais uma vez e depois uso a velocidade de vampiro para ir até o meu carro.

  Acho que já fiquei de mais nessa festa, vou ir pra casa dormir e esfriar a cabeça.

[...... ]

  Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto, tomei um banho gelado pra relaxar e fui tentar dormir, e em nenhum momento eu consegui parar de pensar na katherine.

Pensar nela me deixa irritada, porque eu me lembro do beijo e lembro que isso não deveria ter acontecido, tudo bem que quem beijou ela foi eu, mas eu não deveria ter feito isso, katherine é uma babaca e ela aterrorizou a vida de todos os meus amigos, e sem contar que ela é uma vadia egoísta.

Mas ela beija tão bem, é só de lembrar dos lábios dela nos meus eu fico com um frio na barriga. Eu to ficando maluca, não sei oque fazer, e se isso só for mais um dos planos dela, e oque meus amigos vão pensar disso.

Até já imagino oque o damon vai falar,  a cara de julgamento que a Caroline vai me olhar, a cara de decepção da Bonnie o stefan falando que é um plano dela e a elena falando que eu estou maluca e falar tudo que a katherine fez pra nós.

[.... ]

Acordei com a voz de Sofia gritando pra mim acordar, oque já me deixou estressada.

Sofia: Acorda logo s/n, porra

𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾  Onde histórias criam vida. Descubra agora