Pov: S/n
Depois da confusão de ontem, Bonnie fez o feitiço e fomos para a casa dos meus pais no interior.
Eu, Sofia, Caroline e Katherine fomos para lá, aonde era seguro. E por sorte a casa era grande, e cada uma ficou com um quarto.
Eu estava triste por isso estar acontecendo, e por colocar a minha irmã em perigo, então vou fazer de tudo para protegê-la.
E eu sei que os Mikaelson's não vão parar até conseguir o sangue de um Stein, eu até daria, mas teria que morrer pra isso.
Stefan, Damon e Bonnie estão tentando achar outra maneira de desfazer o feitiço, para que possamos voltar a nossa vida, afinal não quero ficar pra sempre presa aqui.
Estava pensando quando ouvi alguém abrir a porta, eu esperava que fosse Caroline ou a Sofia, mais era katherine.
Katherine: Oi caixinhos Dourados, como você tá? - sua voz era mansa e ela estava com um olhar cuidadoso e encantador. Ela se senta na cama ao meu lado e ficou bem pertinho.
S/n: Ah eu estou bem - Sussurro com uma voz trêmula, porque na verdade nada estava bem.
Katherine se aproxima de mim e me abraça de lado, pude perceber que ela estava tensa e com medo.
Katherine: Vai ficar tudo bem loirinha - Sussurrou de um jeitinho doce - Tenho certeza que seus amigos vão dar um jeito - Ela falou com a voz mansa, eu estava achando aquilo estranho, mas era bom ver esse lado da katherine.
S/n: Obrigado Kath - falo com uma voz doce e dou um sorriso de lado - Precisa de alguma coisa?
Katherine: Caroline mandou eu vir chamar você - ela disse e levanta da cama - Você vem?
S/n: Já estou indo Kath - Falo e sorrio de lado dnv, ela sai do quarto e eu ainda me encontro totalmente confusa.
Oque acabou de acontecer aqui? E egoísta, manipuladora e vadia da katherine estava tentando me confortar. Tudo bem que eu nunca pensei que ela fosse verdadeiramente assim, mais por isso eu não esperava.
Pov: Katherine Pierce
Depois que eu sai do quarto da s/n fui Para o andar de baixo, avisar Caroline que a s/n já vinha.
Quando Cheguei na cozinha, aonde ela estava, Caroline estava escorada na bancada e estava concentrada no seu telefone, quando ela percebeu minha presença me encarou por alguns segundos.Caroline: Você demorou, era só falar com a S/n - Ela fala com uma voz rude.
Katherine: Ela falou que já vem - falo com uma voz rude também e vou para a sala.
Me sento em um dos sofás e me perco em meus pensamentos.
Oque acabou de acontecer no quarto da s/n? Eu nunca fui assim com ninguém, não sei oque me deu pra fazer aquilo.
S/n passa na minha frente indo em direção a cozinha e eu a observo, porque ela tem que ser tão linda? Merda.
Caroline: Vamos comer oque hoje, chamei vc pra me ajudar.
S/n: Por mim tanto faz.
Uso a velocidade de vampiro e vou até elas
Katherine: Porque não compramos pizza? - sugiro e Ambas me encaram com uma cara não muito boa - Oque foi?
Caroline: Oque foi e que ninguém perguntou pra você - Caroline responde rude, ela me odeia não é possível, eu to tentando ser legal com ela.
Katherine: E se eu quebrar seu pescoço?! - falo e me aproximo dela - Agora vamos comprar pizza e pronto.
S/n: Parem de idiotice, vamos comprar pizza logo de uma vez - Quando ela fala olho pra ela com um sorriso de canto e ela me olhou com raiva.
Pedimos a pizza, e por azar eles não entregavam aqui, então Caroline ia buscar, e eu ia ficar de babá.
Caroline saiu pra buscar a pizza e eu fui ver alguma coisa na TV, mas todos os canais eram entediantes.
S/n aparece na entrada da sala e me olha com uma expressão divertida, como se tivesse contente por me ver irritada, e isso me deixou mais irritada ainda.
Olhei pra ela com a testa franzida e com um olhar de raiva ela percebeu e fingiu que não estava me encarando.
S/n: Caroline está demorando não acha? - ela pergunta com uma voz mansa tentando disfarçar que estava ali me observando.
Katherine: Pelo menos temos paz - Respondi rude e voltei minha atenção pra televisão, tentando achar algo interessante pra assistir.
S/n veio até o sofá e se sentou no meu lado, ela pegou seu celular e se concentrou ali.
Depois de mais um tempo tentando achar algo eu me estressei e peguei meu celular também, fui dar uma olhada no Instagram pra me destrair.
Caroline: Cheguei - Caroline disse entrando pela porta com duas pizzas, ela colocou na mesa e voltou pra sala - Vcs não vou comer?
Katherine: Não, não quero comer pizza - disse para irritar Caroline e ela me olhou incrédula.
Caroline: Você só pode tar de brincadeira né katherine?! - ela disse rude - eu comprei as pizzas por sua causa, droga.
Katherine: Rlx loira, eu to brincando - falo e levanto do sofá, s/n nós olha e revira os olhos.
S/n: Você parecem crianças - levanta do sofá e nos olha mais uma vez - vou chamar a Sofia.
Comemos as pizzas, que estavam ótimas, e eu o tempo todo fazia algo para irritar a Caroline e s/n sempre interferia falando que éramos crianças chatas.
Depois de comer fomos assistir alguma coisa, fui fazer uma pipoca enquanto s/n, Sofia e Caroline escolhiam um filme.
__________
Desculpem ficar todo esse tempo sem postar! Estou muito ocupada com a escola.
Espero que estejam gostando, deixa a estrelinha ajudaaa muito.
Beijinhos da escritora 💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾
FanfictionKatherine Pierce, uma vampira conhecida por sua natureza egoísta, manipuladora e mentirosa, sempre viveu apenas para si mesma. Sem remorso, ela aterrorizava qualquer um que cruzasse seu caminho, até que conheceu S/n Miller, uma garota doce e gentil...