Baton Rouge, 2018
-Todo começo de semestre é igual, um monte de gente nova e iludida, pensando que vão ser os melhores anos de suas vidas, você conta ou eu conto ?- Nicole e sua amiga Jéssica, encaram cada um que passa entre elas no muro de um dos prédios da imensa universidade.
-Nada melhor do que a sensação que tudo lentamente está desmoronando, se falarmos agora eles só vão ter raiva da gente- Jéssica deu a opinião.
-Vamos receber os calouros nos times ainda hoje, finalmente somos as mais velhas a estar aqui e sinceramente, não sei fazer uma recepção legal para ninguém-
-Podemos fazer chá e biscoitos para elas se sentirem bem, então começamos a reunião com regras e mostramos o lugar- Jéssica sugeriu logo vendo Nicole discordar.
-Eu dei essa ideia ano passado e disseram que ninguém aqui é uma bebê, para tomar chá e cookies, acho que estamos de idade-Nicole sequer pisca medindo cada um.
Jéssica se virou para amiga, reparando milimetricamente as pessoas e então, percebeu seus copos de café.
-Definitivamente estamos de idade, estamos escoradas em um muro bebendo café e reparando nas pessoas, como uma boa brasileira, estou dividida entre sentir orgulho ou sentir vergonha do que me tornei- Ela confessa.
-Minha mãe sempre comentava sobre isso, mas parece tentador se sentar na calçada e reparar o que cada um faz, tipo aquele cara, olha que tênis horrível- Nicole faz o comentário, as duas não tem outra escolha a não ser virar o rosto e disfarçar algumas risadas.
-Tênis com asas de anjo e você quer mesmo que eu acredite que não estamos entre alguns bebês ?- A questionou, só que o bate papo foi interrompido por um amigo.
-Minhas meninas, que saudade eu estava de vocês- Ja'marr se coloca entre as duas, as abraçando do jeito que deu.
-Como vai o pior Wide Receiver da universidade ? Que cara de pau a sua de voltar aqui depois de uma derrota como aquela- Nicole implica.
-Pelo menos eu não estou perdendo em dois esportes diferentes- Ele se gabou, tiramos uma risada das duas.
-Nem me diga, eu falhei em ser modelo, falhei em ser uma atleta e estou falhando em ter um diploma, acho que meu futuro vai ser o mesmo da Andressa Urach, as horas que minha mãe reservou falando mal dela fizeram efeito contrário- Nicole confessou.
Ja'marr uniu as sobrancelhas perdido, logo sendo ajudado por Jéssica.
-Não tem bem uma definição, ela faz tudo quando o assunto é corpo e como ganhar dinheiro- ele logo arregalou os olhos entendendo.
-Calma meninas, ainda temos tempo para fazer essa merda dar certo, somos incompetentes, mas fazemos isso tão bem, que poucos percebem que somos incompetentes- Ele usou de seu bom humor e esperança para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odiada Atração | Joe Burrow
FanfictionJoseph sempre foi conquistador, apaixonado em se apaixonar, em mima-las viciado em flertar e ganhar risos bobos de qualquer garota. Garotas, algo que ele ama mais que tudo, seus olhares, seus sorrisos, suas risadas, seus perfumes, o jeitinho único q...