12

70 13 175
                                    

Oiiii, voltei mais cedo né.

Não esqueçam de deixar um voto ❤️

Ir ao treino com ele, significa se sentar em uma arquibancada, perto de outras pessoas, seja familiares ou amigos e ver ele treinar com o time, mas o que ela diria se alguém perguntar ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ir ao treino com ele, significa se sentar em uma arquibancada, perto de outras pessoas, seja familiares ou amigos e ver ele treinar com o time, mas o que ela diria se alguém perguntar ?

-Se alguém perguntar, pode dizer o que quiser- Joe afirma concentrado na estrada, enquanto dirige seu carro que dessa vez não tem som algum.

-Isso dá margem para muita coisa- Diz sugestiva.

-Não dizendo que sou seu guaxinim ou algo do tipo, já é ótimo- pede ganhando a encarada dela de quem não entendeu.

-Você é bem criativa em suas respostas, não duvido que se alguém pergunte porque veio comigo, sua resposta seja 'ele é meu guaxinim'-

-Você tem uma ideia muito errada de mim, a única coisa que vou dizer é que nós conhecemos da LSU- Joe torce os lábios no segundo que ouve isso.

E olha para ela por alguns segundos.

Nicole não entende bem, o porque ele pareceu se irritar.

Chegaram no Kettering Health, Nicole pega sua bolsa dentro do carro, observando o lugar com receio o suficiente para não sair da porta do carro.

-Ta tudo bem ?- Escuta Joe perguntar e logo em seguida, a porta de trás ser fechada, já que ele pegou sua mochila.

Apenas concorda, vai fazer e ir onde Joe pedir, mas isso com certeza não significa temer. Afinal, se ele fez o jantar de acordo com o combinado, por que agora vai a levar ao treino dele ?

Conforme entram no lugar, Nicole vê Joe parar e conversar com várias pessoas, que acabam por levar seus olhos para ela ali quieta e com olhos cheios de receio do ambiente que está entrando.

Segue Joe até o que parece ser o último corredor, para chegar no campo e vê ele parar, se virar para trás e assim conseguir ter algum contato visual com ela.

-Você vai subir aqueles degraus e pode ficar onde quiser, vou me arrumar- Aponta para a direção com um certo sorriso escondido.

-Ok-

Joe sabe que está no meio de seus colegas, amigos, chefe, chegar com uma garota e apenas acenar para ela, seria estranho. Por isso mesmo dá mais quatro passos na direção dela, pousando um braço em seu pescoço a aproximando.

-Ta tudo bem ?- Ela quem pergunta, ao ver Joe ficar a um fio de distância dela e com aquele sorriso dele, de quem quer aprontar.

-Claro que sim, Nic- Ele se aproxima lentamente, na intenção de roubar um selinho, mas a medida que ele chega perto, ela se afasta, comprimindo os lábios.

Joe pensa em insistir, até ouvir uma risadinha, olha na direção do som vendo Mike.

Apenas desiste de tentar em público.

Odiada Atração | Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora