6

80 13 103
                                    

A capa fala por ela mesma, estou revoltada com um time.

-Nicole é uma chance incrível, quando olhar para trás, vai poder dizer que esteve no começo dessa liga e que ajudou ela a ser o que é- A mulher tenta a convencer a qualquer custo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nicole é uma chance incrível, quando olhar para trás, vai poder dizer que esteve no começo dessa liga e que ajudou ela a ser o que é- A mulher tenta a convencer a qualquer custo.

-No time em que estou hoje, eu fiz uma carreira solida, já me acostumei com o lugar, a língua, o clima, os costumes- começa a dizer, a distância da mesa entre as duas começa a parecer pouca, quando Megan cerra os olhos encarando Nicole.

-Você apenas vai voltar para casa, você nasceu na Luisiana certo ? Temos planos de te colocar no time de Houston, temos um time lá onde você vai se encaixar perfeitamente-

-Aqui, eu junto de outras duas jogadoras somos a cara do time, estamos nas propagandas, temos os maiores contratos, temos os maiores espaços. Eu não tenho contratos que envolvem apenas o time, tenho alguns por fora, marcas me contrataram. Não sei se é inteligente deixar a estabilidade que eu consegui e foi bem difícil conseguir, para ir atrás da instabilidade, só porque vou estar em casa- Deu seu ponto.

A mulher ajeitou o blazer, aproximou a cadeira da mesa, tomando agora uma pose mais profissional e abriu a agenda a sua frente.

-Você consegue estar semana que vem em Los Angeles ? Nossos principais investidores são do basquete, já deve ter ouvido falar desses caras Jayson Tatum e Kevin Durant, ou a duas vezes MVP da WNBA Candace Parker. Outra investidora é a medalhista olímpica de esqui Lindsey Vonn, o grupo Fenway de Linda Henry. Amy Schumer comediante, Billie Jean King tenista memorável, atriz Chelsea Handler-

Fala apenas tentando a impressionar, o que funciona.

-Se isso for um desastre, não apenas você vai estar no meio, essas pessoas não teriam entrado nesse negócio, se não quisessem que os Estados Unidos tivesse uma liga de vôlei de respeito, com as melhores atletas, por isso sugiro que esteja em Los Angeles, na nossa sede, semana que vem. temos muito o que te apresentar, nos deixe apresentar nosso projeto para você- Propõe esticando a mão para terminarem de selar o acordo.

Nicole suspirou, olhou para seu pai ao seu lado, que fez que sim, apenas pegou a mão da mulher.

Os dois saem do lugar em silêncio, até ela resolver questionar.

-Isso vai contra tudo que me ensinou, porque acha uma boa ideia ?- O observou, mas ele apenas faz sinal para ela entrar no carro, assim como ele.

Assim fez fechou a porta e esperou ele dizer, mas ele apenas sinalizou para que ela coloque o cinto, Nicole fez mesmo contrariada, querendo conversar sobre logo.

-Devemos saber as oportunidades que aparecem, por mais louco que pareça, temos que saber melhor a respeito e ver se realmente, daqui alguns anos você não vai olhar para o dia de hoje e dizer 'caramba, como me arrependo de não ter ido falar com aquela mulher'- Ele afirma.

-Ta você tem razão, mas porque acha que isso vai valer a pena ?- mudou a pergunta.

-Nicole, primeiro, vamos voltar para casa, pode não ser a Luisiana, pode não ser a casa da sua mãe e dos seus irmãos, mas é nossa casa, eu e você somos os únicos dessa família a nascer em Luisiana e pode parecer bobagem para você- Ele se vê pensando em como dizer isso.

Odiada Atração | Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora