A pior hora chegou.
Precisa colocar Olívia para fora.
Fechou a porta da casa ajeitando o pano em sua cintura, enquanto ela muito tranquila, procura um lugar para se sentar e seguir seu dia. Joe pega toda sua coragem e variante ela.
Coragem porque sabe que vai decepcionar ela e odeia decepcionar suas meninas, não está acostumado a fazer isso, coragem porque se não fizer isso, Nicole com certeza vai levar esses quatro dias como uma grande piada, coragem porque não sabe o que isso quer dizer.
Não sabe como tudo vai ser depois disso, quer dizer, esperou esse momento a muito tempo, e o planejado era um encontro, não sabe de que forma a convenceu de ficar quatro dias e se ela apenas estiver brincando ?
Como iria ser sua relação com ela ? Seus planos são bem mais elaborados que isso, terminaria em um jantar, com ele a pedindo em namoro, mas então se tocou de algo nesse instante, que nunca havia pensado nesses anos.
Se quiser namorar com ela, terá que agir como um namorado, certo ?
Isso significa dedicar um tempo, atenção, e sabendo como Nicole é, se já é difícil para ela esquecer dos casos que ele teve, agora seria ainda pior, porque ele não poderia ter caso com mais ninguém.
E isso seria um grande sacrifício, porque além de ter que se reservar apenas a uma pessoa, algo que ele não sabe o que é nem faz a anos, teria que ser a distância, fazer isso é algo inimaginável.
Mas sente que esperou por isso a tanto tempo e quer tanto estar com ela, que não teria sentido a convidar para ir até Cincinnati e no fim, apenas dizer até mais e não seguir em frente.
Olívia foi embora, com isso guardou o contrato em um pequeno armário na sala, em que usa para trabalhar e seguiu até o banheiro, precisa de um banho e depois, fazer algo que será doloroso.
Minutos depois, Joe escuta a campainha tocar
Abriu dando de cara com seus pais, sua mãe mais que depressa o abraça, entrando na casa, enquanto seu pai sorri e da tapinhas em seu ombro, o esperando para irem juntos até o lugar em que Joe quer conversar.
Ele os levou até a mesa na sala de estar e fez sinal para se sentarem.
—Se lembram da Nicole ? Pois é, ela está em Cincinnati, lembram que eu gosto dela não é— Quase travado os comunica, evitando olhar os dois ja que falar disso, ainda é estranho, principalmente para os outros.
—Isso é muito bom Joe e ela veio por quê ?—
—Ainda gosta dela filho ?— Robin curiosa o questiona.
—Pedi que ela viesse e passasse alguns dias aqui comigo, para gente se conhecer melhor e tentar começar um relacionamento e sim mãe, eu ainda gosto dela—
—Esta fazendo a coisa certa filho, se gosta dela, deve chamar ela para perto e mostrar como é sua vida, como é um dia com você, ela vai ver que você é pior que muitas garotas na TPM, mas estou torcendo por você— Jim acaba brincando, ganhando uma risada de Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odiada Atração | Joe Burrow
FanfictionJoseph sempre foi conquistador, apaixonado em se apaixonar, em mima-las viciado em flertar e ganhar risos bobos de qualquer garota. Garotas, algo que ele ama mais que tudo, seus olhares, seus sorrisos, suas risadas, seus perfumes, o jeitinho único q...