10

79 14 104
                                    

Nicole se dirigiu até o hotel em que Justin está hospedado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole se dirigiu até o hotel em que Justin está hospedado.

Recebeu uma ligação dele, as digníssimas 3 da manhã, pedindo que ela fosse o ver para então conversarem.

Assim fez, com certeza é estranho que ela e ele estavam em uma mesa, enquanto Tiana, Claire, Nick em outra, junto de Joe, esticando os olhos na direção deles constantemente.

Acontece que Justin ficou longos minutos calados, alternando entre abrir e fechar sua boca diversas vezes, sorrindo no fim.

Nicole acaba sorrindo de volta, sendo incapaz de não olhar na direção de Joe, que fez questão de se sentar de frente para ela, sendo impedido de ter total visão dela apenas por Justin, que está na frente dela.

-É bom te ver, temos muito o que conversar- Ele finalmente diz algo.

-Bom te ver Justin- Nicole tenta desviar sua atenção de Joe, que se pudesse, estaria ali com eles.

-Você se incomoda se conversarmos sobre algumas coisas ?- Ele delicadamente a pergunta.

-Você me ligou às 3 da manhã para dizer que queria conversar, eu com certeza quero saber o que é tão importante-

-Que bom, eu não queria perguntar ou dizer certas coisas por mensagem ou a distância- Ele parece aliviado.

-Mas você teve oportunidade de falar comigo, te chamei para várias coisas, estive aqui várias vezes e te avisei eu, Ja'marr e Livvy sempre saímos, você que nunca ia-

-Me faltou coragem Nicole, porque eu não sabia como ia reagir,nem como você ia reagir, então agora não tive para onde correr e vi que preciso encerrar logo essas perguntas-

Ela balança a cabeça concordando, Justin não para de batucar o dedo desde que se sentaram a mesa, então para sua surpresa, vira o rosto para trás, mandando um tchau para Joseph, os outros na mesa não entendem,apenas fazem o mesmo, diferente de Joseph que azeda no mesmo momento.

-Ta falando sério ?-

Ela ergue uma sobrancelha, demonstrando que não entendeu.

-Nicole ele só está arrumando um jeito de te levar para cama ele vai fazer mil coisas, até conseguir, esse é o tipo dele- Surpreende ela.

-Eu sei Justin, a maioria dos caras só querem te levar para cama, não tem coragem de pegar na sua mão e ter um compromisso sério ou falar com orgulho, 'tá vendo ela é minha namorada'- Não deixa barato.

-Que conversa é essa, eu tive meus motivos-

-Quais ?- O encara.

Justin emburra, voltando a bater os dedos na mesa com mais força.

-Nicole, não vale a pena sair com ele, eu já vi esse idiota fazendo coisas horríveis com várias garotas, não vai ser diferente com você, entenda, ele não gosta nem da família dele, não conhece o tipo do Joseph- Insiste.

Odiada Atração | Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora