13

58 12 136
                                    

Nicole voltou para Houston, e Jordan se apressou em marcar uma reunião, para que pudesse saber o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole voltou para Houston, e Jordan se apressou em marcar uma reunião, para que pudesse saber o que aconteceu.

—Ele é um idiota completo, agora o que vai fazer ?— Sara pergunta.

—Vou seguir minha vida, tenho que arrumar uma casa, tenho que treinar, tenho que cuidar dos meus contratos publicitários, tenho que visitar minha avó, porque não vejo ela a meses. Não tenho tempo para pensar nele— afirma vendo as duas concordarem, porém, Nicole mantém uma dúvida em sua cabeça.

Quando o que ela fez, vai surtir efeito ?

Em Cincinnati, Joe se vê passando os momentos disponíveis que tem, jogado na cama, estranhamente melancólico, batuca os dedos em cima de seu abdômen percebendo uma coisa.

Ele é Joe Burrow, não precisa de toda essa tristeza.

Pega a pequena foto de Nicole, coloca de volta na gaveta, fechando a gaveta como se também fosse se fechar para ela como se fosse esquecer tudo que aconteceu, em seguida, pega o telefone para ligar para Nick.

"Preciso beber, preciso das melhores garotas da florida e preciso do meu amigo"

"Seu pedido é uma ordem" Diz todo empolgado.

Segue até seu closet para arrumar uma mala básica para ocasião, vai de cabide em cabide decidindo o que seria melhor, até que uma rápida lembrança toma conta de sua mente.

Ele e Nicole, dançando na cozinha.

Um cheiro em particular, não parece em nada com um perfume, também não se parece com creme, na verdade, Joe não sabe descrever o cheiro, parece que já sentiu muitas vezes esse cheiro, que se ele for chutar o lembra algo que envolva folhas, talvez uma casca de árvore.

Começa a colocar sua mente para trabalhar, então se recordando que na Luisiana, por várias vezes sentiu um cheiro semelhante, mas não sabe explicar.

Sente um aperto em seu peito, forte o suficiente para fazer Joe pensar se deve ou não ir, um sentimento estranho quase como um pressentimento, parece que repentinamente ficou indisposto, talvez beber e ver garotas não seja de fato o que precisa para esquecer o que aconteceu.

Mas é o que vai fazer, por que afinal de contas Nicole é só mais uma, certo ? E ele, logo ele, não tem que ficar ali sentado, pensando nisso, pelo contrário.

Ja'marr topou o bate volta na Flórida, talvez ele não perceba, mas tem um senso de cuidado enorme com seus amigos e Joe em especial.

Porque por mais difícil de lidar e egocêntrico que Joe possa ser, Ja'marr sabe que só sabe desses fatos pelo motivo de ser amigo dele. Ele se lembra do cara acanhado e quieto que conheceu em LSU e que para o convencer de ficar por perto dele, foi difícil, até que Joe se sentisse a vontade com todos.

Então ver seu amigo quieto e acanhado, fazer amigos e querer sair de sua bolha de Cincinnati, para ele é motivo de bater palmas.

Apesar que quando chega nos lugares, acaba sentado no sofá se perguntando.

Odiada Atração | Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora