Nicole e Justin tem muito pouco tempo para passar juntos. Graças a estarem sempre na mesma sala, quando conseguem se safar de Ja'marr, vão para algum lugar e assim, passar seu tempo juntos, mesmo que seja estudando.
Justin já teve relacionamentos anteriores, agora crescidinho, resolveu ouvir um conselho antigo, 'ter por perto, pessoas com objetivos iguais aos seus', ele e Nicole estão a quase um ano nisso, não estão separados, mas não estão juntos.
Não quer que os outros saibam, porque seu medo de que caso um término aconteça e perca não apenas a amizade dela, mas de todos os que estão ao seu redor, é maior.
Sua família sabe, mas pediu para ela que não fale para dela, porque tem medo de seu pai não gostar dele e assim tentar fazer aquilo acabar, já que Justin pede para tudo ser escondido e não é todo pai que aceitaria isso.
Sua mãe não entende o que ele acha que está fazendo, nem o porquê, já cansou de tentar aconselhar o filho.
Por mais que sinta tudo isso por Nicole, é estranho demais para ele cogitar sair por aí de mãos dadas com ela e coisa do tipo, assiste a todos os seus jogos, assim como ela faz com ele, saem juntos e com outras pessoas, mas nada de sequer sentar do lado. Justin sempre leu que o mais apropriado é que se sente de frente, eles podem ficar o evento todo olhando um para o outro, sem ter que explicar.
Nicole no início não entendeu bem mais não questionou, foi apresentada para mãe dele, se deram super bem, mas Justin prefere que mais ninguém saiba.
Ela não sabe se isso é por outro motivo além do que ele fala, como alguém com ele já teve envolvimento descobrir ou apenas alguma precaução pela boca das pessoas.
Mas ela tem uma certeza, enquanto ambos estiverem dispostos a estar juntos, mesmo que dessa forma, tudo bem, pode viver sua vida sem precisar estar junto dele o tempo todo, sem explicar muitas coisas.
-Seu aniversário está chegando, quantos aninhos vai fazer mesmo ?- Ela faz uma voz melosa, apenas para o irritar.
Ele revira os olhos, sentado no chão e batucando uma caneta.
-19 aninhos, você sabe- Respondeu carrancudo.
-Como eu me esqueceria ?- Perguntou se sentando ao seu lado e o abraçando, deixando sua cabeça na curva do pescoço dele, onde poderia ter uma visão engraçada dele.
-Eu estava pensando em uma coisa, a próxima vez que seu pai vier aqui, eu quero falar com ele- Justin colocou a caneta de lado e pegou sua mão, deixando um beijo em sua pele, só que Nicole não gostou do que ele disse.
-Falar o quê ?- Ela ergueu a cabeça, mas não se afastou.
-Falar que estamos juntos-
-Se ele tiver que saber, eu posso falar- Ela desconversou.
-Não, de forma alguma, eu quero falar com seu pai eu sei que é a coisa certa e respeitosa a se fazer- Ele insiste.
-Justin, até semana passada você nem cogitava essa ideia, o que está fazendo você querer mudar ?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odiada Atração | Joe Burrow
FanfictionJoseph sempre foi conquistador, apaixonado em se apaixonar, em mima-las viciado em flertar e ganhar risos bobos de qualquer garota. Garotas, algo que ele ama mais que tudo, seus olhares, seus sorrisos, suas risadas, seus perfumes, o jeitinho único q...