O clima morreu na confraternização, e Joe se pegou no banheiro, lavando com aquele sabão neutro sua boca pela décima segunda vez.
-Cara, eu sei que deve ser traumático beijar um homem, mas assim, você vai sair do banheiro encharcado. Vai beber um drink tem álcool, já tira essa energia de você, daí você precisa se limpar indo atrás de mulher, antes que essa merda gay bagunce sua cabeça- Nick aconselha.
-Minha cabeça esta normal, a sua que tá toda sequelada- Joe rebate impaciente, pegando mais sabão, dessa vez para fazer um gargarejo.
-Cara, não sou eu que estou beijando homens- Nick fala um pouco mais baixo, só que sem deixar seu tom indignado de lado.
-Você acha que eu quis beijar ele, Nick ? Fala sério, vai dizer que nunca te aconteceu isso, foi cumprimentar alguém que você conhece a mais tempo com um abraço e isso aconteceu-
-Joe, eu sei que você beijou ele, disso eu sei, sobre outras coisas eu não sei. Isso por acaso é um plano doentio seu, por acaso você acha que por a Nicole já ter beijado ele, meio que você beijando o Justin, você beijou ela ? Se for, eu sinto muito, mas então você já beijou muitos caras, porque a teoria seria a mesma para as mulheres, nós inclusive já nos beijamos e isso é nojento e gay- Nick começa a tagarelar.
Joe o encara escorado na pia, com a boca toda ensaboada, novamente irritado com o que Nick fala.
Distante dali, em Houston, Nicole termina de se instalar em sua nova residência, seus pais disseram que estariam ali mais acabaram cancelando a ida, sem explicações.
-Ainda não acredito que você sabe mexer com sistema de irrigação, isso é tão inapropriados para nós mocinhas- Jordan resmunga ao lado de Nicole, a observa terminar de prender o último aspersor.
A segue até a torneira, Jordan acaba percebendo um objeto colorido e resolve perguntar.
-Que negócio é esse, que você tá rosqueando ?-
-É um temporizador, assim eu posso colocar quantos minutos a irrigação deve ser feita, para não encharcar o solo-
-Quando eu precisar de alguém para concertar algumas coisas, vou te chamar- Ela brinca, observando a engenhoca de Nicole dar certo, a água começou a cair sob a grama como uma leve chuva.
-Meu pai é terrível com essas coisas e gosta de implicar minha mãe, porque ela não sabe fazer muito coisa. Então, fez todos nós aprendermos, é divertido fazer alguma coisa e ver que ela funciona- Observa a água, satisfeita com o resultado.
Até o temporizador sair voando e a água da torneira vazar sem parar em um jato, as duas mais que depressa vão para cima da torneira, tentar a fechar antes que a bagunça aumente.
-Deu super Nicole, parabéns- Jordan agora encharcada e se escorando na parede para não cair reclama, tirando risadas da amiga.
-Por isso eu deixei uma toalha na porta, anota a dica, sempre que for mexer com água, leve uma toalha- aconselha, passando a mão por seu rosto molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odiada Atração | Joe Burrow
FanfictionJoseph sempre foi conquistador, apaixonado em se apaixonar, em mima-las viciado em flertar e ganhar risos bobos de qualquer garota. Garotas, algo que ele ama mais que tudo, seus olhares, seus sorrisos, suas risadas, seus perfumes, o jeitinho único q...