♡ ☾𖤐- Avis - ♡ ☾𖤐

6.5K 357 30
                                    

1. Se você não gosta de histórias sobre pessoas do mesmo sexo, esta história não é para você.

2. Ela contém cenas sexuais; se você não se sente bem lendo isso, aconselho a ler outras partes.

3. Nada nesta fanfic é real, é tudo ficção, então não venha militar errado aqui, tá?

4. Se você encontrar a história em outra plataforma, cuidado com plágio. Não vou ter paciência para conversar com a pessoa, apenas denunciarei a conta.

5. Outra coisa: vou postar os capítulos 1 ao 6 hoje para que vocês não fiquem cobrando.

6. Não vou tolerar críticas negativas sobre a minha história, pois sei da minha evolução e o quanto trabalhei e batalhei para chegar até aqui. Se você não gosta, simplesmente não leia a história.

7.Muitos não sabem, mas eu não vivo só de fanfics. Sou estudante de veterinária e, a partir do dia 8, minhas aulas retornam. Portanto, só poderei postar quando chegar em casa. Caso eu não consiga postar imediatamente, é porque estou ocupada estudando ou fazendo atividades acadêmicas.

8.Eu não quero ser cobrada para postar o próximo capítulo. Como eu disse anteriormente, sou estudante de medicina veterinária e sei o quanto é difícil. Portanto, se eu não postar imediatamente no horário que vocês exigirem, é porque estou me dedicando à minha formação. Entendido?

No Podium: Você é Minha Rival FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora