♡ ☾𖤐- Chapitre 02-♡ ☾𖤐

4.5K 216 65
                                    

♡ ☾𖤐 no dia da disputa no aquecimento do time de ginastica brasileiro ♡ ☾𖤐

- Bom, hoje é o grande dia! Quero ver todo mundo arrasando a medalha de ouro é nossa! Ah, só uma pergunta: nenhuma de vocês acordou com algo vermelho hoje, né? Espero que não. Bom, o desempenho de vocês está bem evoluído parabéns, meninas! Estamos prestes a começar vamos lá, arrasem!

- Hoje é o dia, sim. Pode falar baixo; estou com TPM e estou sem paciência até para me estressar em uma Olimpíada. Não importa a quantidade de medalhas, mas sim o mérito que o atleta olímpico tem durante cada modalidade. Por isso, desencana dessa medalha. - Flávia, treina as linhas e os círculos.

- Estamos prontas para vencer. Sabemos das regras; ninguém aqui é criança, nem mesmo a Júlia. Portanto, pode ficar tranquilo e tomar uma água, porque nascemos para brilhar igual ao ouro. Qualquer medalha importa, afinal, quem lhe disse que nossa preocupação é só com a medalha? - Rebeca, termina de treinar o salto no aparelho

-É normal sentir medo durante uma competição? Eu mesma estou com medo do topo da cabeça aos pés. Luiz, nem fala nada, está calado. Você é um poeta dos mais famosos, e eu estou bem, mas nervosa. Afinal, com tanta pressão, quem aguenta?- O corpo de Júlia começa a tremer.

14:00 Na competição de ginastica em grupo

-Estamos na Arena Paris 23 para mais uma competição de ginástica artística em grupo. Entre as atletas de elite, estão Valentina Hernández da Espanha, Dalila Lopes de Portugal, Simone Biles dos Estados Unidos, Rebeca Andrade do Brasil, Ana Ionescu da Romênia e Candace Shine do Canadá. Cada uma com suas equipes, elas disputam as medalhas de ouro, prata e bronze. Quem sairá vitoriosa desta competição emocionante? - Sorri ao narrar falando das meninas

- Bom, brasileira, eu espero que você ganhe. Não esqueça que eu sou a melhor do mundo. Ninguém vence Simone Biles, entendido? E outra coisa: a medalha de ouro é dos Estados Unidos, a do seu país é a de bronze. Portanto, baixa a sua bola. - Simone provoca o time brasileiro.

- Ai, meu Deus, acha que tenho medo de você? Sinceramente, não sei de onde veio isso, mas eu sou do Brasil. Se pensa que vou me intimidar só porque você é a melhor das melhores, está enganada. Eu sou foda. Não vou te mostrar o dedo porque é contra as leis da ginástica, sua puta vai mamar no tio sam - Rebeca se estressa após ouvir a provocação de Simone.

- Eita, pelo visto as grandes ginastas brasileira e americana já estão se provocando. Calma, meninas, vamos começar com a Romênia. Temos a Ana, que vai começar na barra. Ela se sente segura e começa bem. É crucial que ela mantenha essa confiança e não caia. Eita, como ela está indo bem! Agora vamos com a Elena Popescu na barra também. Se ela tiver um desequilíbrio, pode comprometer o time, que já está em desvantagem, pois a terceira e a quarta ginastas se machucaram. Vamos torcer para que a Elena faça um bom desempenho! - Ele fala sobre o time da Romênia, claramente animado.

-agora é a vez da Espanha. Temos Valentina Hernández começando na barra com confiança, e ela está indo muito bem. Em seguida, Carmen Ruiz assume a barra; ela precisa manter o equilíbrio para não prejudicar o time, que já está em desvantagem devido a lesões. Depois, é a vez de Sofia Martínez na barra, e finalmente, Lucia Fernández fecha a apresentação. Vamos torcer para que todas façam uma ótima performance! - Ele observa com entusiasmo o desempenho do time espanhol.

- Será que teremos nosso primeiro ouro garantido na ginástica? As competidoras não estão para brincadeira e precisamos mostrar que somos incríveis, afinal, ginástica não é para qualquer um. Bom, vamos voltar. Você que está assistindo, para quem está torcendo? Diga aí!

No Podium: Você é Minha Rival FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora