♡ ☾𖤐- Chapitre 22-♡ ☾𖤐

204 9 0
                                    

☾𖤐 Narração 1: Prova Individual da Ginástica Artística nas Barras Assimétricas (Olimpíadas de Los Angeles 2028) ♡ ☾𖤐

— Boa tarde, galera! Estamos aqui na TV Globo acompanhando a prova individual da ginástica artística nas Olimpíadas de Los Angeles 2028. O confronto de hoje é entre o Brasil e os Estados Unidos, com Rebeca Andrade, de 29 anos, representando o Brasil, e Simone Biles, de 31 anos, pelos Estados Unidos. Vamos torcer muito!

— Eu sinto que Simone está muito bem preparada para essa disputa. De acordo com os jornalistas e com os treinamentos postados em seu Instagram, o ouro pode estar a caminho dos Estados Unidos. Mas será que o Brasil vai surpreender e levar a medalha para casa? — comenta Laís sobre o desempenho de Simone durante os ensaios.

— Vamos começar com a Rebeca nas barras. Ela inicia com um salto perfeito para pegar na barra, sobe e se equilibra com a perna para cima. Está indo muito bem, mostrando que o Brasil não está para brincadeira. Agora, ela vai para a outra barra, se equilibra novamente, dá um giro duplo e termina com uma pose impressionante. A nossa Rebeca brilhou, e a pontuação dela foi 17.900. Que desempenho incrível! — diz Laís, entusiasmada com a performance de Rebeca.

— Rebeca mostrou que, apesar das dificuldades, ainda há muita esperança. Agora, vamos acompanhar Simone Biles, conhecida como uma das melhores ginastas do mundo. Ela começa com um salto no trampolim, indo para a barra, mas acaba caindo antes de conseguir se equilibrar. Ela tenta novamente e, desta vez, consegue se estabilizar. Depois, se equilibra na barra, dá um giro de 360 graus e finaliza com uma pose elegante. Sua pontuação foi de 15.800. Ainda há espaço para melhorar na próxima tentativa! — diz William, observando os passos de Simone.

♡ ☾𖤐 Narração 2: Trave de Equilíbrio ♡ ☾𖤐

— Bom, estamos de volta com a prova da Trave de Equilíbrio, e as duas ginastas que vocês conhecem estão prestes a entrar em cena. À direita, com o colan azul e preto, temos Rebeca Andrade. Do outro lado, com o colan vermelho e branco, está Simone Biles. Uma delas levará o ouro para casa, mas para isso, elas precisam demonstrar um equilíbrio perfeito na barra. Se cometerem um erro, terão a chance de tentar novamente, mas se falharem uma segunda vez, não terão outra oportunidade. — comenta Laís, enquanto observa as ginastas entrarem no ginásio olímpico.

— Vamos começar com Simone Biles na trave de equilíbrio. Ela se posiciona com precisão, iniciando sua rotina com um salto elegante para cima da barra. Simone executa uma série de movimentos controlados, incluindo um giro duplo, com uma técnica impecável e aterrissagem suave. Sua concentração e estabilidade são evidentes em cada acrobacia e posição final, mostrando todo o seu domínio sobre a trave. Ela encerra a performance com um salto final elegante e uma pose perfeita. A plateia aplaude enquanto todos aguardam a pontuação, que é de 15.900. Foi uma apresentação impressionante, destacando o porquê de Simone ser uma das melhores ginastas do mundo.

— Agora, vamos para a performance de Rebeca Andrade na trave de equilíbrio. Ela começa se preparando com um foco absoluto, ajustando sua posição na barra. Rebeca realiza um salto preciso e elegante para subir na trave, iniciando sua rotina com movimentos graciosos e bem controlados. Ela executa uma série de acrobacias, incluindo um giro duplo e saltos impressionantes, com uma técnica refinada e estabilidade notável. Cada movimento é executado com confiança e fluidez, mostrando a força e a precisão que a caracterizam. Rebeca encerra sua apresentação com um salto final perfeito e uma pose impecável. A plateia vibra com sua performance, enquanto todos aguardam ansiosos pela pontuação. Com uma nota de 17.900, Rebeca demonstra mais uma vez por que é uma das maiores esperanças do Brasil nas ginásticas artísticas.

— Rebeca foi excelente, mostrando a precisão e a força necessárias no equilíbrio. A Simone teve alguns erros, mas percebeu isso e se superou, provando como uma atleta olímpica deve agir. Agora, vamos para a próxima prova, que é o solo. Começaremos com Rebeca, que se apresentará com uma coreografia incrível. Se será no estilo "Baile de Favela" ou algo mais no estilo Beyoncé, ainda não sabemos, mas certamente será um solo único e marcante. — comenta William sobre a dedicação de Rebeca e sua performance no solo.

No Podium: Você é Minha Rival FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora