♡ ☾𖤐No aeroporto, o ambiente estava repleto de emoções, com as atletas sendo recebidas calorosamente. Simone e Rebeca estavam lado a lado♡ ☾𖤐
—Simone olhando para Rebeca com os olhos brilhando — Rebeca, eu não consigo colocar em palavras o quanto você significa para mim. Desde que nos conhecemos, você trouxe uma luz incrível para a minha vida. Em cada treino, em cada competição, eu sentia que você estava lá, me apoiando e me fazendo acreditar em mim mesma. Você é a razão pela qual eu sorrio todos os dias, e eu não posso imaginar meu futuro sem você ao meu lado. Você é mais do que uma amiga para mim, você é meu tudo.
— Rebeca pegando a mão de Simone e apertando suavemente — Simone, eu me sinto da mesma forma. Você entrou na minha vida e a transformou de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Você sempre esteve lá para mim, me apoiando e me amando de uma forma tão genuína. Eu nunca conheci ninguém que me compreenda e me faça sentir tão especial quanto você faz. Eu amo você mais do que qualquer coisa e quero estar ao seu lado em todos os momentos da nossa vida, celebrando cada vitória e enfrentando cada desafio juntas.
— Até aqui ficamos de vela, puta que pariu, eu mereço! Oh, Rebeca, se for transar de novo, usa a porra do banheiro. Eu me pergunto o que viu nessa Uniqua do Backyardigans, porque ela nunca foi com sua cara, me derrubou da barra e fez eu me foder toda, cortando a porra do supercílio. Bem que dizem quando tem dinheiro até feiura vira beleza — com uma expressão de frustração,Flávia socando a mesa
— Lorraine começa a rir, cobrindo a boca com a mão — entre risos —Flávia, você é incrível!
—Jade olhando para Flávia com um sorriso irônico — Sério, Flávia? Às vezes eu não sei se você é mais engraçada ou mais exagerada. Mas, sinceramente, você se machucou e ainda tá arrumando briga com todo mundo? Vamos dar um tempo para essa frustração e parar de fazer drama.
— Júlia erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços— Ah, Jade, como se você não estivesse sempre se metendo em tudo. A Flávia tem todo o direito de estar frustrada, e não precisa ouvir você diminuindo os problemas dela.
—Simone com um olhar decidido, dirigindo-se a Rebeca — Rebeca, apesar de tudo o que está acontecendo, eu realmente preciso te fazer uma pergunta. —ajoelha-se e tira um pequeno anel do bolso— Você aceita ser minha namorada e compartilhar essa linda jornada que estamos começando juntas?
—Rebeca com lágrimas de alegria nos olhos, segurando a mão de Simone e sorrindo — Simone, eu não consigo expressar o quanto isso significa para mim. Sim, eu aceito! —puxando Simone para um beijo demorado, os olhos brilhando de emoção
—Flávia com uma expressão irritada, cruzando os braços e revirando os olhos — Ai, que lindo, né? Agora que vocês estão lá se beijando e se amando, não esqueçam que tem uma pessoa aqui que está cansada de drama e de ser a última a saber das coisas.—olha para as duas com desdém— Se precisarem de mais alguma coisa, avisem antes de criar mais um conto de fadas, tá?
— Lorranie dando uma risadinha e piscando para Flávia — Ai, Flávia, você não perde a chance de ser direta, né?—olha para Simone e Rebeca com um sorriso divertido—Vocês duas podem fazer o que quiserem, mas não dá pra negar que essa cena é bem exagerada. Concordo com a Flávia, às vezes é bom lembrar que o mundo não para por causa de romance.
—Rebeca sorrindo para Simone, depois virando-se para Flávia e Lorranie com um olhar decidido — Olha, meninas, não se preocupem com isso agora. O que importa é que estamos felizes e isso é o que conta.— olha para Simone com carinho— Agora, é hora de a gente pegar o voo e começar essa nova etapa juntas. Vamos deixar as críticas e o drama para depois, e aproveitar o momento que temos.
—Simone segurando a mão de Rebeca e olhando-a com ternura — Você está certa, Rebeca. Vamos focar em nós e aproveitar esse momento.
♡ ☾𖤐Ao chegar no Brasil, indo até sua casa.♡ ☾𖤐
— Meninas, vocês acham que amanhã dá para irmos ao cinema sem a comprometida aqui, que agora só liga para a Simone Biles? A responsável pela minha quase queda, porque ela esqueceu que Barbie grewl voa nheow. — Flávia mita o meme do Junior Caldeirão, fazendo uma cara de ciúmes
—Júlia começa a rir, cobrindo a boca com a mão — Ai, Flávia, você é impagável!
—Jade dando uma risadinha e balançando a cabeça — Não tem como não rir com você.
— Lorranie rindo alto e dando um tapinha nas costas de Flávia — Você sempre sabe como fazer a gente rir, Flávia!
—Rebeca, com um tom de voz firme e expressão dura, se aproxima de Flávia.— Flávia, já passou da hora de parar com essas brincadeiras e dramas baratos. Não adianta se fazer de vítima ou se encolher com críticas. Se isso te abala tanto, talvez você esteja no caminho errado. Cresça e aprenda a lidar com a pressão. Se quer ser levada a sério, aja como alguém que merece respeito, não como uma criança que faz birra por qualquer coisa.
—Julia, com uma expressão de desdém e raiva, se dirige a Rebeca.— Depois que você começou a namorar a Simone, a sua atitude mudou muito. Não somos mais suas amigas e, sinceramente, não queremos mais saber de você. Esqueça que existimos e não olhe mais para a nossa cara. Quando você aprender a nos tratar com respeito, aí quem sabe possamos conversar. Flávia, por exemplo, tem atitude e sabe tratar bem até a sua namorada, mesmo quando é difícil. Coisa que você não faz conosco.
—Jade, com uma expressão séria, acrescenta— É isso mesmo. A gente não merece ser tratada desse jeito.
— Lorrane, concordando com um tom firme, diz— A atitude dela foi inaceitável. Não precisamos de pessoas assim na nossa vida.
— Flávia, com um olhar determinado, completa— Concordo com tudo que vocês disseram. Se ela quer ser levada a sério, precisa aprender a tratar os outros com respeito.
—Rebeca, com um olhar desafiador e um tom áspero, responde— Ah, por favor! Como se eu precisasse da aprovação de vocês para viver minha vida. Se vocês estão tão ofendidas, ótimo, assim eu fico livre de gente que só sabe criar problema. Não vou perder meu tempo me importando com quem só sabe criticar e julgar. Se quiserem ficar no seu mundinho de mesquinharia, fiquem à vontade. Não preciso de amizades assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Podium: Você é Minha Rival Favorita
FanfictionAviso:Não quero que a Euphoria faça adaptação literária com minha obra. Se fizer, vou processar." Todo mundo sabe que em cada lugar do mundo existe uma ginasta medalhista cheia de talentos e amada pelo mundo. Vinda diretamente do Rio de Janeiro, Reb...